Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 2
Segunda-feira, 17 de Setembro de 2012 | Horário: 15:12
Compartilhe:

Coordenadoria do Idoso promove Workshop sobre personalidade e comportamento humano

O workshop "Personalidade e Comportamento Humano", realizado nos dias 19 e 21 de setembro, visa proporcionar aos participantes a oportunidade de descobrir questões relacionadas à personalidade e comportamento humano, através de atividades que estimulam os cinco sentidos.

A Secretaria de Participação e Parceria, (SMPP), por meio da Coordenadoria do Idoso, promove durante nos dias 19 e 21 de setembro o workshop sobre Personalidade e Comportamento Humano, que será realizado no Pólo Cultural do Idoso, localizado no bairro do Cambuci.


O curso terá por objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de descobrir questões relacionadas à personalidade e comportamento humano, através de atividades que estimulam os cinco sentidos, promovendo interação entre os presentes e cuidados com a saúde.


As aulas serão ministradas por uma profissional da área de fisioterapia e comportamento e para participar, os interessados devem se inscrever pelo telefone da Coordenadoria do Idoso: (11) 3207-9708, (11) 3207-9687 ou pessoalmente.

 

Serviço


Workshop sobre Personalidade e Comportamento Humano
Data:
19 e 21 de setembro
Horário: das 14h às 15h30
Local: Pólo Cultural do Idoso
Endereço: Rua Teixeira Mendes, 262

 

 

 

 

collections
Galeria de imagens