Secretaria Especial de Comunicação
Jay Vaquer apresenta show intimista no Teatro Décio de Almeida Prado
A influência veio do berço: Jay Vaquer é filho de Jay Anthony Vaquer, guitarrista que trabalhou com Raul Seixas; e da cantora Jane Duboc. Não por acaso, o interesse pela música despontou por volta dos 10 anos, quando começou a tocar violão. Hoje, reúne seis discos em sua discografia. Nos dias 10 e 11 deste mês de novembro, ele faz duas apresentações gratuitas no Teatro Décio de Almeida Prado.
Formado em publicidade e como ator, preferiu o caminho do teatro no início da carreira. Embora bem sucedido, terminou no caminho da música - em 2000, lançou seu primeiro disco, Nem Tão São. O trabalho mais recente, Umbigobunker!?, foi lançado em 2011. Conta com participações da cantora Maria Gadú (na faixa Do Nada, me Jogaram aos Leões), do baterista Vinnie Colaiuta e do tecladista Jamie Muhoberac (da banda Fletwood Mac).
No show apresentado no Décio de Almeida Prado, o cantor adota uma montagem mais intimista, no formato "piano e voz". Para tanto, escolhe faixas mais tranquilas de seus álbuns. Apenas o músico, arranjador e produtor Beto Paciello o acompanha na apresentação.
Estão, entre as faixas do repertório, as composições Aponta de um Iceberg, Presença Hecatombe, E Assim, Saltar e Paredes. As duas apresentações são gratuitas, sendo necessário retirar ingresso com uma hora de antecedência.
Serviço
Data: 10 e 11 de novembro
Horário: 21h e 19h, respectivamente
Local: Teatro Décio de Almeida Prado
Endereço: Rua Cojuba, 45, Itaim Bibi, Zona Oeste
Telefone: 3079-3438
Grátis (retirar ingresso uma hora antes)
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk