Secretaria Especial de Comunicação
Lutadores do UFC realizam treinos abertos no Vale do Anhangabaú
Uma arena montada sob o Viaduto do Chá, no Vale do Anhangabaú, vai receber os melhores lutadores de MMA do mundo. Nesta quarta-feira (16/1), a partir das 10h, os atletas treinam na arena em preparação para o Ultimate Fighting Championship – São Paulo, realizado no dia 19 de janeiro no Ginásio Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1.361, Paraíso).
Gabriel Gonzaga, Milton Vieira, Daniel Sarafian e Ben Rothwell abrem a sessão de treinos. Vitor Belfort e Godofredo Pepey encerram a sessão, que tem entrada franca.
A luta do brasileiro Vitor Belford contra o inglês Michael Bisping é a grande atração do UFC São Paulo no sábado. Informações sobre ingressos e os horários dos combates estão disponíveis no site do evento http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=UFC13SP.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk