Secretaria Especial de Comunicação
Bar que causava transtorno a moradores é fechado na Vila Maria
A fiscalização da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme fechou um bar que que funcionava irregularmente na Rua Guaranesia. A ação aconteceu a partir de denúncias feitas pelos moradores da região, que reclamavam do som alto durante a madrugada e da algazarra que acontecia junto ao estabelecimento.
Na última quarta-feira (18/5), mais um estabelecimento comercial foi fechado pela equipe de fiscalização da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme. Desta vez, o alvo foi um bar que funcionava irregularmente na Rua Guaranesia, na Vila Maria.
A ação aconteceu a partir de denúncias feitas através do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura. Os denunciantes reclamavam sobretudo do som alto durante a madrugada e da algazarra que acontecia junto ao estabelecimento. Após intimações e notificações, foi necessário tomar a medida do fechamento administrativo.
Caso haja desrespeito à ação, a empresa receberá uma multa e será aberto inquérito policial contra seu proprietário. A operação foi acompanhada pela Guarda Civil Metropolitana
A população pode colaborar com a Prefeitura na fiscalização de estabelecimentos que não cumprem as normas corretas de funcionamento. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, pelo SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão ou na praça de atendimento da Subprefeitura da região.
Para que a ação tenha mais eficiência, é importante que a pessoa informe o endereço completo do estabelecimento que esta provocando incômodo, o horário de maior incidência de barulho e o tipo de atividade que ele exerce. O denunciante também deve identificar-se com nome completo, endereço e telefone. Os dados pessoais são guardados sob sigilo e não são divulgados.
A ação aconteceu a partir de denúncias feitas através do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura. Os denunciantes reclamavam sobretudo do som alto durante a madrugada e da algazarra que acontecia junto ao estabelecimento. Após intimações e notificações, foi necessário tomar a medida do fechamento administrativo.
Caso haja desrespeito à ação, a empresa receberá uma multa e será aberto inquérito policial contra seu proprietário. A operação foi acompanhada pela Guarda Civil Metropolitana
A população pode colaborar com a Prefeitura na fiscalização de estabelecimentos que não cumprem as normas corretas de funcionamento. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, pelo SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão ou na praça de atendimento da Subprefeitura da região.
Para que a ação tenha mais eficiência, é importante que a pessoa informe o endereço completo do estabelecimento que esta provocando incômodo, o horário de maior incidência de barulho e o tipo de atividade que ele exerce. O denunciante também deve identificar-se com nome completo, endereço e telefone. Os dados pessoais são guardados sob sigilo e não são divulgados.
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