Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 2
Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010 | Horário: 15:13
Compartilhe:

Centro Esportivo Oswaldo Brandão oferece programação especial nas férias

As Secretarias de Esportes e de Educação prepararam uma programação com atividades esportivas, brincadeiras, jogos, passeios, recreação e lazer. Para participar basta se dirigir ao Centro Esportivo e preencher uma ficha de inscrição. As atividades começam dia 16 de janeiro.
O Centro Esportivo Oswaldo Brandão, onde funciona o Projeto Criança Esperança, começou o ano de 2010 com diversas atrações para o período das férias.

Desde o dia 4 de janeiro a comunidade da Vila Brasilândia conta com uma nova biblioteca pública formada por mais de mil títulos e o Centro Comunitário de Informática, com acesso à internet. O acesso é livre para todas as idades e para aproveitar nos novos serviços, basta trazer um documento com foto (RG, CNH, Carteira Escolar, etc) e comprovante de residência.

O Centro Comunitário de Informática está disponível para a comunidade de segunda, quarta e sábado, e a biblioteca de terça, quarta e quinta-feira.

Para quem gosta de viajar pelo mundo da fantasia pode aproveitar a contação de histórias nos dias 14 e 28 de janeiro, e também nos dias 4 e 11 de fevereiro.

As Secretarias Municipais de Esportes e de Educação também prepararam atividades esportivas, brincadeiras, jogos, passeios, recreação, lazer e muita diversão a partir do dia 16 de janeiro. Para participar basta se dirigir ao Centro Esportivo e preencher uma ficha de inscrição.

Confira a programação completa

Biblioteca: Terças, quartas e quintas, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Centro Comunitário de Informática: Segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contação de histórias: Dias 14 e 28/01, e dias 4 e 11/02, das 10:30h às 12h e das 13h às 14:30h

Programação Super Férias: A partir de 16/01, das 9h às 17h

Recreio nas Férias: Entre 18 e 22/01

Informações: 3978-8954 ou 3975-0700


collections
Galeria de imagens