Secretaria Especial de Comunicação

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2010 | Horário: 14:31
Compartilhe:

Cidade Tiradentes recebe o Clube Escola Itinerante

A Praça do Terminal Tiradentes vai receber neste domingo (31/1) a 1º edição do Clube Escola Itinerante, que vai levar ao bairro, gratuitamente, oficinas de capoeira, judô, karatê, yoga e tai chi chuan. A ação tem por objetivo levar o Clube Escola aos 15 setores da região.
No próximo domingo (31/1) acontece a primeira edição do Clube Escola Itinerante, na Praça do Terminal Tiradentes. Das 9h às 12h, serão abertas oficinas de capoeira, judô, karatê, yoga e tai chi chuan a quem estiver presente.

A ação tem por objetivo levar o Clube Escola aos 15 setores da região para que a população conheça e participe do programa. No total, serão realizadas 22 edições durante o ano de 2010 em período quinzenal e sempre aos finais de semana.

A segunda edição ocorrerá no dia 21 de fevereiro, no Parque do Rodeio. “A idéia é não só divulgar o programa, mas também possibilitar que as pessoas conheçam o bairro em que moram”, afirma a Supervisora de Esportes da região de Cidade Tiradentes.

O evento é organizado pela Supervisão de Esportes da Subprefeitura Cidade Tiradentes.


collections
Galeria de imagens