Secretaria Especial de Comunicação

Sábado, 8 de Maio de 2010 | Horário: 13:02
Compartilhe:

Grupo Musical vai reunir rock e poesia em dois shows

A banda Saco de Ratos, juntamente com as bandas Klatu e Cabeça de Bagre integrarão o projeto Rock na Vitrine deste sábado (08/05), que acontecerá na Galeria Olido, às 18h. A banda se apresentará na Biblioteca Alceu Amoros Lima no dia 15.
Neste sábado (08/05), às 18h, a Galeria Olido (avenida São João, 473, Centro) vai apresentar gratuitamente a banda Saco de Ratos, do vocalista e dramaturgo Mário Bortolotto, integrando o projeto Rock na Vitrine, juntamente com as bandas Klatu e Cabeça de Bagre.

O nome da banda é uma tradução de Rat Pack, apelido do grupo de artistas populares norte-americanos, liderado por Frank Sinatra, Sammy Davis Jr. e Dean Martin.

Confira a programação do Rock na Vitrine. A banda volta aos palcos no próximo domingo (15/05), às 18h30, com apresentação grátis na Biblioteca Temática em Poesia Alceu Amoroso Lima (avenida Henrique Schaumann, 777, Pinheiros).
Nesse show, serão acrescentados textos de autores da Geração Beat, tema de curso ministrado no local pelo poeta Cláudio Willer.


collections
Galeria de imagens