Secretaria Especial de Comunicação

Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010 | Horário: 19:11
Compartilhe:

CAT faz seleção para vagas em loja de confecção em Santo Amaro

O CAT Interlagos seleciona na próxima semana 100 pessoas para trabalharem em loja especializada na venda de roupas para adulto, infantil, bebê, cama, mesa e banho. Os candidatos não precisam ter experiência para participar do processo seletivo.
Na próxima semana, nos dias 14 e 15, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, unidade Interlagos, seleciona profissionais para uma loja de roupas, no bairro de Santo Amaro.

A empresa é especializada na venda de roupas para adulto, infantil, bebê, cama, mesas e banho e existe desde 1974. No total são 100 oportunidades, sem exigência de experiência, para trabalhar como auxiliar de loja.

Para participar da seleção é necessário ser morador do bairro de Santo Amaro ou região, maior de 18 anos, ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e facilidade em trabalhar com o público. A empresa oferece salário de R$ 724 e vale transporte. O horário de serviço é por turno e pode ser combinado.

A pré-seleção acontece no CAT Interlagos, avenida Interlagos, 6.122 às 14h, mas o cadastro pode ser feito a partir das 7h. Após inscrição e pré-seleção, os selecionados participam de entrevista agendada com o empregador.

Os interessados devem comparecer no CAT Interlagos, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 
collections
Galeria de imagens