Secretaria Especial de Comunicação

Quinta-feira, 26 de Março de 2009 | Horário: 09:32
Compartilhe:

Subprefeitura embarga obra no Planalto Paulista

Na tarde da última terça-feira (24/03), a Subprefeitura de Vila Mariana embargou um prédio que vinha sendo construído de forma irregular, na avenida Indianópolis, e o responsável por ele recebeu multa no valor de R$ 64.000.
A Subprefeitura de Vila Mariana embargou, na tarde da última terça-feira, dia 24, um prédio que vinha sendo construído de forma irregular na avenida Indianópolis, 2.616, Planalto Paulista.

O responsável pelo edifício havia apresentado um projeto de reforma, mas em vistoria ao local agentes da subprefeitura constataram que a execução do empreendimento estava em desacordo com o pedido.

No local já havia sido construído o terceiro pavimento, contrariando o projeto original, que previa uma obra de apenas dois andares. Essa descaracterização motivou o embargo.

O responsável pelo imóvel teve lavrada multa no valor de R$ 64.000 (uma Unidade Fiscal do Município para cada metro quadrado).


collections
Galeria de imagens