Secretaria Especial de Comunicação
Recadastramento é ferramenta de gestão de servidores
O recadastramento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Administração Direta da Prefeitura tem gerado um produto de relevante auxílio na manutenção dos dados. Confira informações e formulários no site, ou por e-mail.
O recadastramento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Administração Direta da Prefeitura vem auxiliando muito a gestão de pessoas no Município de São Paulo.
Desde 2005, quando começou a ser sistemática e anualmente realizado, o recadastramento tem gerado um produto de relevante auxílio na manutenção dos dados de cadastro dos servidores.
Por esse motivo, o momento do recadastramento é a oportunidade de a administração atualizar seu rol de informações. Além disso, o recadastramento é um ato austero da administração, já que visa à correção de eventuais situações irregulares, como a concessão indevida de proventos ou pensões.
Atualmente, o recadastramento é feito no mês de aniversário do servidor ou pensionista. Sua não-realização gera suspensão de pagamento no mês seguinte.
Para se recadastrar, o servidor ativo deve dirigir-se à Unidade de Recursos Humanos (URH) da secretaria ou à Supervisão de Gestão de Pessoas (Sugesp) da subprefeitura em que está trabalhando.
Para obter maior agilidade no processo, o servidor aposentado deve reportar-se, preferencialmente, à URH da última secretaria ou à Sugesp da última subprefeitura em que trabalhou, sendo que o formulário enviado à sua residência já contém o endereço dessas unidades.
O pensionista da Administração Direta da PMSP deve dirigir-se, exclusivamente, ao Departamento de Recursos Humanos (DRH), à rua Líbero Badaró, 425, térreo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Informações gerais e formulários para recadastramento constam no site, podendo ser solicitados, também, pelo e-mail smgcgpresponde@prefeitura.sp.gov.br.
Desde 2005, quando começou a ser sistemática e anualmente realizado, o recadastramento tem gerado um produto de relevante auxílio na manutenção dos dados de cadastro dos servidores.
Por esse motivo, o momento do recadastramento é a oportunidade de a administração atualizar seu rol de informações. Além disso, o recadastramento é um ato austero da administração, já que visa à correção de eventuais situações irregulares, como a concessão indevida de proventos ou pensões.
Atualmente, o recadastramento é feito no mês de aniversário do servidor ou pensionista. Sua não-realização gera suspensão de pagamento no mês seguinte.
Para se recadastrar, o servidor ativo deve dirigir-se à Unidade de Recursos Humanos (URH) da secretaria ou à Supervisão de Gestão de Pessoas (Sugesp) da subprefeitura em que está trabalhando.
Para obter maior agilidade no processo, o servidor aposentado deve reportar-se, preferencialmente, à URH da última secretaria ou à Sugesp da última subprefeitura em que trabalhou, sendo que o formulário enviado à sua residência já contém o endereço dessas unidades.
O pensionista da Administração Direta da PMSP deve dirigir-se, exclusivamente, ao Departamento de Recursos Humanos (DRH), à rua Líbero Badaró, 425, térreo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Informações gerais e formulários para recadastramento constam no site, podendo ser solicitados, também, pelo e-mail smgcgpresponde@prefeitura.sp.gov.br.
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