Secretaria Especial de Comunicação

Sexta-feira, 22 de Maio de 2009 | Horário: 16:06
Compartilhe:

Começa o Campeonato Paulista de Wakeboard

O campeonato terá três etapas: neste fim de semana (23 e 24/05) e entre 18 e 20 de setembro na Guarapiranga e depois dias 27 e 28 de novembro em Araraquara.
Acontece nesse fim de semana (23 e 24/05), a primeira etapa do Campeonato Paulista de Wakeboard, das categorias iniciante ao profissional, na Represa do Guarapiranga, a partir das 12h. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (Seme), em parceria com a Liga de Esportes Radicais.

Neste ano, o campeonato terá três etapas, começando no Guarapiranga. A segunda etapa será entre os dias 18 e 20 de setembro na Virada Esportiva, e a terceira e última será entre os dias 27 e 29 de novembro, em Araraquara, que também será válida como a etapa final do Campeonato Brasileiro.

Estarão presentes no dia os maiores atletas de wake do país, como Marcelo Giardi, o Marreco, e Luciano Rondi Neto, o Deco.

A competição acontece no Clube de Campo de São Paulo, que fica na praça Rockford, 28 – Represa Guarapiranga.


collections
Galeria de imagens