Secretaria Especial de Comunicação

Quinta-feira, 10 de Abril de 2008 | Horário: 08:30
Compartilhe:

AMA Lauzane Paulista é entregue em Santana

A nova unidade tem capacidade para 10 mil atendimentos médicos por mês. Está instalada junto a uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, inclusive nos feriados. A AMA será gerenciada pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).
O prefeito de São Paulo entrega oficialmente nesta quinta-feira-feira (10/04), às 9h30, a AMA (Assistência Médica Ambulatorial) Lauzane Paulista.

É o 88º equipamento do gênero inaugurado pela Prefeitura, desde 2005. Tem capacidade para 10 mil atendimentos médicos por mês. Está instalada junto a uma UBS (Unidade Básica de Saúde). Funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, inclusive nos feriados.

A nova AMA será gerenciada pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Dispõe de cinco médicos (três clínicos e três pediatras), três enfermeiros, três auxiliares de enfermagem, assistentes sociais, técnicos de raios X, agentes de farmácia e técnicos de informática e farmácia.

Possui cinco consultórios, salas de medicação para adultos e crianças, sala de curativos, sala de emergência, sala de coleta de exames e farmácia.

Serviço

Entrega oficial da AMA Lauzane Paulista
Data:
10/04
Horário: 9h30
Endereço: rua Valorbe, 80 - Lauzane Paulista - Zona Norte


collections
Galeria de imagens