Secretaria Especial de Comunicação

Segunda-feira, 14 de Abril de 2008 | Horário: 08:30
Compartilhe:

Cidade ganha entro de atendimento especializado em saúde mental

O CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) Monsenhor Luís Biraghi, na Vila Curuçá, fará atendimento de adultos e é especializada em reabilitação psicossocial em saúde mental para usuários com transtorno graves, severos e persistentes. A unidade funcionará em parceria com o Hospital Santa Marcelina.
O prefeito de São Paulo entrega nesta segunda-feira (14/04), às 10h, o CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) Monsenhor Luís Biraghi, na Vila Curuçá.

A unidade fará atendimento de adultos e é especializada em reabilitação psicossocial em saúde mental para usuários com transtorno graves, severos e persistentes. Funcionará em parceria com o Hospital Santa Marcelina.

A unidade, que prestará serviços de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, é equipado com dois consultórios, farmácia, sala de enfermagem, dois banheiros e área de lazer. A equipe de atendimento é formada por médico psiquiatra, duas enfermeiras e três psicólogas.

Serviço

Entrega do Centro de Atendimento Psicossocial Monsenhor Luís Biraghi
Data:
14/04
Horário: 10h
Endereço: rua Cembira, 992 - Vila Curuçá - Itaim Paulista - Zona Leste


collections
Galeria de imagens