Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 2
Quarta-feira, 2 de Julho de 2008 | Horário: 09:30
Compartilhe:

Campeonato Pan-Americano de Karatê chega à 2ª edição

A competição, que acontece entre os dias 03 e 06 de julho, reunirá cerca de 600 atletas vindos de todo o continente. O torneio será disputado por homens e mulheres das classes de seis anos até os veteranos e classifica os melhores colocados para os Mundiais da Itália e da Ucrânia.
Entre 03 e 06 de julho, o Ginásio do Ibirapuera, localizado na rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, recebe à segunda edição do Campeonato Pan-Americano de Karatê - Wuko.

A competição reunirá cerca de 600 atletas vindos de todo o continente. Apoiado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, o torneio será disputado por homens e mulheres das classes de seis anos até os veteranos.

O campeonato classifica os melhores colocados para os Mundiais da Itália (outubro de 2008 - categorias de seis a quatorze anos) e da Ucrânia (junho de 2009 - categorias acima dos dezoito anos).


collections
Galeria de imagens