Secretaria Especial de Comunicação

Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008 | Horário: 13:13
Compartilhe:

Skate invade a cidade no fim de semana

Neste fim de semana (09 e 10/08) será realizado o campeonato de skate ''King os São Paulo''. O evento acontecerá em dois locais tradicionais do skate street paulistano e é a última etapa de um campeonato mundial que já passou por diversos países.
Será realizado neste sábado sábado (09/08) e domingo (10/08) o "King os São Paulo", campeonato de skate, modalidade street.

O evento será realizado em dois locais tradicionais do skate street paulistano. No sábado, a praça do Morumbi vai ser o palco e no domingo será a vez do Vale do Anhangabaú. Ao todo, 50 competidores participarão do evento.

A etapa São Paulo é a última da ação global, que já passou por Barcelona, Nova Iorque, Los Angeles e Sydney. Cada uma delas classifica três competidores para a final, que será em Ohio, nos Estados Unidos, em setembro.


collections
Galeria de imagens