Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 2
Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008 | Horário: 10:02
Compartilhe:

São Paulo e cidades do mundo recebem a Corrida Nike + Human Race

Neste domingo (31/08), a cidade de São Paulo recebe a Corrida Nike + Human Race 10k, assim como várias cidades de todo o planeta, simultaneamente. Espera-se cerca de 25 mil inscritos, que percorrerão os arredores da Cidade Universitária.
Neste domingo (31/08), a cidade de São Paulo recebe a Corrida Nike + Human Race 10k. O evento ocorrerá simultaneamente em vários cidades do planeta e pretende reunir mais de um milhão de participantes ao redor do mundo.

Na etapa brasileira, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, a capital paulista deverá receber cerca de 25 mil inscritos em uma arena montada na Universidade de São Paulo.

A largada será às 8h e o percurso será pelos arredores da Cidade Universitária. Após a corrida, haverá um show de Seu Jorge e Wilson Sideral.


collections
Galeria de imagens