Secretaria Especial de Comunicação

Terça-feira, 10 de Abril de 2007 | Horário: 20:00
Compartilhe:

Rua Ibitirama, na Vila Prudente, terá iluminação eficiente

Uma das principais ruas de Vila Prudente, Ibitirama terá instalação de luminárias nos postes, com lâmpadas de vapor de sódio.
A partir desta quarta-feira (11/04), o Departamento de Iluminação Pública (Ilume) inicia a revitalização da iluminação na rua Ibitirama, atendendo à antiga reivindicação de comerciantes e moradores da região.

Serão instaladas 61 novas luminárias nos postes existentes na via. Cada um receberá braços de ferro capazes de atingir até a metade da rua, possibilitando melhor distribuição de luz. As unidades atuais são fixadas em tirantes, ou seja, dispostas em cabos de aço, proporcionando claridade apenas na avenida e não nas laterais.

Os trabalhos serão executados durante a madrugada para evitar transtornos no trânsito local. O trecho que receberá o benefício está localizado entre a avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e a rua Heras.

A rua Ibitirama é um dos centros comerciais mais movimentados da região leste. A reformulação da iluminação da via será indispensável para garantir a segurança das pessoas que circulam por ela todos os dias e, também, melhorar a visibilidade, visto que a fiação central será removida.

collections
Galeria de imagens