Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 2
Quarta-feira, 30 de Maio de 2007 | Horário: 17:57
Compartilhe:

Blitz no Largo da Batata fecha 5 bares e intima 17 estabelecimentos

Os 17 establecimentos foram intimados a retirar suas máquinas caça-níqueis num prazo de 24 horas. Três caminhões recolheram mercadorias de ambulantes irregulares, entre placas metálicas, caixas de isopor, lonas, churrasqueiras, mesas e cadeiras de bares que estavam colocados indevidamente no passeio.
Uma ação da Subprefeitura de Pinheiros realizada nesta quarta-feira (30/05), no Largo da Batata, resultou no fechamento de 5 bares da região. A operação, que contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana, teve ainda 17 estabelecimentos que possuíam caça-níqueis intimados a retirar suas máquinas no prazo de 24 horas.

A equipe de apreensão da Subprefeitura recolheu 3 caminhões com mercadorias de ambulantes irregulares, entre placas metálicas, caixas de isopor com bebidas, lonas, churrasqueiras e mesas e cadeiras de bares que estavam colocados indevidamente no passeio.

Na semana passada, seis estabelecimentos já haviam sido lacrados na região. Segundo o subprefeito de Pinheiros, as operações de fiscalização no Largo da Batata terão prosseguimento em breve. “As ações continuarão semanalmente. É uma região que está deteriorada e precisa de ordem”.

Ao todo, 112 pessoas participaram da ação, sendo 61 funcionários da subprefeitura (agentes vistores, assessores, e equipes de apreensão, limpeza, áreas verdes e assistência social), 15 homens da GCM, 3 homens da Polícia Civil, 28 homens da Polícia Militar e 5 funcionários da Vigilância Sanitária.

collections
Galeria de imagens