Secretaria Especial de Comunicação
Sistema prevê a integração de eventos da área de Recursos Humanos
O Sistema Integrado de Gestão de Pessoas e Competências - SIGPEC, prevê a integração de todos os eventos da área de Recursos Humanos, atualmente tratados por diversos sistemas independentes. Os encontros acontecem quinzenalmente na Escola de Formação do Servidor Público Municipal.
A Prefeitura da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas está implantando o novo Sistema de Gerenciamento de Recursos Humanos – Sistema Integrado de Gestão de Pessoas e Competências - SIGPEC, que prevê a integração de todos os eventos da área de Recursos Humanos, atualmente tratados por diversos sistemas independentes. A integração desses sistemas representa a base do processo de modernização da Administração de Gestão de Pessoas e Competências da Prefeitura de São Paulo.
Com o intuito de sensibilizar os usuários da importância do Projeto e garantir a participação de todas as Subprefeituras e Secretarias em sua implantação, foi criado o Fórum SIGPEC, um canal de comunicação entre a equipe de implantação do novo sistema e as Unidades/Supervisões de Recursos Humanos.
Os encontros do Fórum acontecem quinzenalmente na Escola de Formação do Servidor Público Municipal – EFSPM, envolvendo representantes de todas as Unidades de Recursos Humanos - URH e Supervisão de Gestão de Pessoas - SUGESP e tem por objetivo, oferecer informações sobre as várias etapas do Projeto, esclarecer possíveis dúvidas e obter sugestões.
Em 2006, foram realizados seis encontros que tiveram como pauta assuntos como Cargos, Freqüência, Estrutura Organizacional e Dados Pessoais, com apresentações das telas e das tabelas já criadas no novo sistema, para apreciação e análise crítica dos participantes. Para a continuidade dos trabalhos em 2007, os encontros terão a participação de toda a equipe de Recursos Humanos, já que está previsto no cronograma o treinamento para os usuários dos eventos que já estão em produção como, por exemplo, a folha de pagamento.
Com o intuito de sensibilizar os usuários da importância do Projeto e garantir a participação de todas as Subprefeituras e Secretarias em sua implantação, foi criado o Fórum SIGPEC, um canal de comunicação entre a equipe de implantação do novo sistema e as Unidades/Supervisões de Recursos Humanos.
Os encontros do Fórum acontecem quinzenalmente na Escola de Formação do Servidor Público Municipal – EFSPM, envolvendo representantes de todas as Unidades de Recursos Humanos - URH e Supervisão de Gestão de Pessoas - SUGESP e tem por objetivo, oferecer informações sobre as várias etapas do Projeto, esclarecer possíveis dúvidas e obter sugestões.
Em 2006, foram realizados seis encontros que tiveram como pauta assuntos como Cargos, Freqüência, Estrutura Organizacional e Dados Pessoais, com apresentações das telas e das tabelas já criadas no novo sistema, para apreciação e análise crítica dos participantes. Para a continuidade dos trabalhos em 2007, os encontros terão a participação de toda a equipe de Recursos Humanos, já que está previsto no cronograma o treinamento para os usuários dos eventos que já estão em produção como, por exemplo, a folha de pagamento.
collections
Galeria de imagens
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk