Secretaria Especial de Comunicação

Sábado, 15 de Setembro de 2007 | Horário: 14:40
Compartilhe:

Corrida da Penha chega à 77ª edição

Neste domingo (16/09), um dos bairros mais tradicionais da Zona Leste vai ser percorrido por sua também tradicional corrida, que já está na sua 77ª edição. A prova começa às 8h em frente ao Clube Esportivo da Penha, com 10km de percurso.
Um dos bairros mais antigos e tradicionais da capital paulista, a Penha, será palco no próximo domingo (16/09), da 77º Volta da Penha, organizada pelo Clube Esportivo da Penha, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Seme) e da Federação Paulista de Atletismo.

A largada está prevista para acontecer às 8 horas. A prova terá a duração máxima de uma hora e trinta minutos. A idade mínima para participar da prova é 16 anos, sendo que no caso de atletas menores de 18, é preciso ter autorização dos pais ou responsáveis.

Com um traçado de 10km, a largada e chegada serão no Clube Esportivo da Penha, que fica na rua Capital João Cesário, 354. O percurso acontece pelas principais ruas e avenidas do bairro da Zona Leste. Haverá premiação de troféus e dinheiro para as categorias participantes: masculino, feminino e por equipe.


collections
Galeria de imagens