Secretaria Especial de Comunicação

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2007 | Horário: 18:20
Compartilhe:

Subprefeitura da Mooca e Polícia Federal lacram depósito no Brás

O depósito, localizado na rua do Bucolismo, havia sido lacrado em 2004 pela Polícia Federal em razão do armazenamento de mercadorias irregulares. A subprefeitura também verificou que o depósito foi sublocado, o que é proibido.
Fiscais da Subprefeitura da Mooca e agentes da Polícia Federal lacraram na tarde desta sexta-feira (16/11) um depósito no bairro do Brás, com mais de 30 mil metros quadrados de área, onde funcionavam atividades irregulares em dezenas de boxes. O depósito, localizado na rua do Bucolismo, havia sido lacrado em 2004 pela Polícia Federal em razão do armazenamento de mercadorias irregulares.

Ontem, a Subprefeitura da Mooca recebeu a denúncia de que o lacre havia sido rompido e acionou a PF para a operação desta sexta-feira. A subprefeitura também verificou que o depósito foi sublocado, o que é proibido. No local funcionava uma madeireira e também foram encontrados caixas e documentos. A Polícia Federal irá verificar a origem das mercadorias. Homens da Guarda Civil Metropolitana participaram do policiamento da área.

collections
Galeria de imagens