Secretaria Especial de Comunicação

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2007 | Horário: 18:00
Compartilhe:

Dias 24 e 31 de dezembro terão ponto facultativo no funcionalismo municipal

Nas vésperas de Natal e Ano Novo, respectivamente 24 e 31 de dezembro, foi decretado ponto facultativo em decisão que atinge o funcionamento dos setores da administração municipal direta, autarquias e fundações, mas não os serviços que não podem sofrer paralisação.
O prefeito de São Paulo assinou decreto, publicado no Diário Oficial da Cidade desta terça-feira (11/12) instituindo ponto facultativo nos próximos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente. Essa decisão atinge o funcionamento dos setores da administração direta, autarquias e fundações.

De acordo com o decreto, deverão funcionar nestes dias as unidades e repartições públicas cujas atividades não possam sofrer paralisações como, por exemplo, hospitais, AMAs, Pronto-Socorros, Serviço Funerário, serviço 156, entre outros.

Segundo a secretária Municipal de Gestão, a partir desta terça-feira (11/12), cada órgão da administração municipal deverá definir a necessidade de se implantar regimes de plantão e os critérios para funcionamento dos serviços indispensáveis à população da Capital. Essas informações estarão disponíveis nos próximos dias no Portal da Prefeitura.


collections
Galeria de imagens