Secretaria Especial de Comunicação
Ligações para o 156 serão de graça
Secretaria de Gestão já colocou em consulta pública a minuta do edital de licitação para contratar a operadora de telefonia para a Central de Atendimento.
Após negociações técnicas com a ANATEL, em que obteve mudança na especificação do serviço 156, a Secretaria Municipal de Gestão está colocando em consulta pública a minuta do edital da licitação para contratar a operadora de telefonia para a Central de Atendimento 156, cujas ligações passarão a ser gratuitas para os munícipes, nos moldes de um 0800.
A Secretaria Municipal de Gestão manterá, até 11 de setembro, a consulta pública da minuta no portal da Prefeitura de São Paulo na Internet – http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/gestaopublica, para colher sugestões e críticas que podem ser usadas na elaboração final do edital, o que garante ao processo de licitação transparência plena.
Economia
O custo adicional para a Prefeitura de São Paulo na operação da Central de Atendimento 156 será coberto pela economia obtida na contratação da nova empresa de call center, em abril passado, quando o custo anual caiu de R$ 30 milhões para R$ 15 milhões.
E mais: a nova empresa contratada passou a garantir o funcionamento de 300 pontos de atendimento, 40 a mais que a anterior. E com a reformulação gerencial implantada a partir de outubro do ano passado, houve aumento do número de atendimentos da Central para a média de 45 mil/dia, reduzindo bastante o tempo de espera para que o munícipe seja atendido, que hoje, dependendo do dia e da hora da ligação, fica na média de 60 segundos.
A Secretaria Municipal de Gestão manterá, até 11 de setembro, a consulta pública da minuta no portal da Prefeitura de São Paulo na Internet – http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/gestaopublica, para colher sugestões e críticas que podem ser usadas na elaboração final do edital, o que garante ao processo de licitação transparência plena.
Economia
O custo adicional para a Prefeitura de São Paulo na operação da Central de Atendimento 156 será coberto pela economia obtida na contratação da nova empresa de call center, em abril passado, quando o custo anual caiu de R$ 30 milhões para R$ 15 milhões.
E mais: a nova empresa contratada passou a garantir o funcionamento de 300 pontos de atendimento, 40 a mais que a anterior. E com a reformulação gerencial implantada a partir de outubro do ano passado, houve aumento do número de atendimentos da Central para a média de 45 mil/dia, reduzindo bastante o tempo de espera para que o munícipe seja atendido, que hoje, dependendo do dia e da hora da ligação, fica na média de 60 segundos.
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