Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 2
Quinta-feira, 7 de Setembro de 2006 | Horário: 13:41
Compartilhe:

Ludicidade: diversão garantida no fim de semana

Crianças do Grajaú, de Pirituba e de Moema recebem as atividades lúdicas preparadas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo. Confira a programação.
O sábado será mais animado para as crianças na Zona Sul de São Paulo. Isso porque o Ônibus Brincalhão estará na Rua de Lazer Ceará Jardim Monte Verde, próximo à estrada da Ligação, no Grajaú.

Das 10h às 14h, os munícipes poderão desfrutar de muita brincadeira e diversão na brinquedoteca itinerante da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo.

No mesmo horário, Pirituba vai receber a Tenda do Brincar na praça Parque São Domingos – Zona Oeste. Serão atividades de pintura, dobradura, brinquedos educativos, dominó, xadrez, teatro de bonecos e fantoches, cantigas de roda e quebra-cabeça.

No domingo, o parque das Bicicletas recebe as duas atrações do programa Ludicidade (Brincalhão e Tenda do Brincar), das 10h às 15h. É uma boa oportunidade para reunir a família para um dia de muita diversão. O parque fica na alameda Iraé, 35, esquina com a avenida Indianópolis, em Moema.

collections
Galeria de imagens