Secretaria Especial de Comunicação

Terça-feira, 10 de Outubro de 2006 | Horário: 16:10
Compartilhe:

Unisantanna e Mackenzie levam o handebol dos Jogos da Cidade

Respectivamente no masculino e no feminino, as equipes universitárias venceram as finais no CT do Palmeiras, jogando no último sábado (07/10).
Unisantanna e Mackenzie levaram os títulos do handebol, masculino e feminino respectivamente, dos Jogos da Cidade. As finais ocorreram no Centro de Treinamento do Palmeira (CT) no último sábado (07/10).

O Mackenzie bateu o CEU Casa Blanca, de Campo Limpo. O jogo virou empatado (5 a 5), mas terminou com pequena vantagem, 11 a 10.

Micarla, 19 anos, foi a melhor jogadora do time do CEU e da partida, mas não conseguiu ver seu time ganhando. Ela marcou cinco gols e mesmo machucada, insistiu em terminar a partida jogando.

“Erramos muito e perdemos. A experiência conta muito também. Estamos juntas há dois anos e isto é pouco para uma competição assim”, diz a jogadora.

Melina, grande nome do Mackenzie no jogo, demonstrava mais satisfação. “A gente treina toda semana no mesmo horário, entra em vários torneios. O Mackenzie incentiva muito o esporte”, analisava.

Unisantanna

O jogo masculino pareceu dois em um. Um primeiro tempo cadenciado, equilibrado e sem correria e um segundo tempo nervoso, brigado e com um massacre da Unisantanna. O XI de Agosto, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP) acabou em segundo.

O primeiro tempo terminou Mackenzie 12 a 11 depois de os dois times liderarem o placar. No segundo tempo, Unisantanna se impões e abriu 10 gols de vantagem. 34 a 22 placar final. Flávio, Rafael e Paulo marcaram 22 gols juntos.

“Perdemos para um time forte. Nosso time é bom, mas comparado com eles...”, assume Lucas Santos, técnico do XI de Agosto.


collections
Galeria de imagens