Secretaria Especial de Comunicação

Terça-feira, 14 de Novembro de 2006 | Horário: 08:00
Compartilhe:

O que abre e o que fecha no feriado de 15 de Novembro

A Prefeitura de São Paulo divulga como será o funcionamento das repartições municipais no feriado de 15 de Novembro, Dia da Proclamação da República. Eis as informações:
Abastecimento
Todas as feiras livres funcionarão normalmente. Dos 22 sacolões existentes na cidade, 17 ficarão abertos até às 13 horas. O atendimento no Sacolão do Grajaú, na Zona Sul, será até às 14 horas. No Sacolão Estrada do Sabão, localizado na Zona Norte, será até às 15 horas. O do Jardim Mirim, na Zona Sul, até às 17 horas. Ficarão fechados os sacolões do Jardim São Vicente, em São Miguel Paulista, Zona Leste, e o do Parque Santo Antônio, na Zona Sul. O atendimento nos mercados municipais será até às 13 horas. As exceções são o Mercado Paulistano (Central), que ficará aberto até às 16 horas, e o Mercado da Lapa, na Zona Oeste, que permanecerá fechado.

Assistência e Desenvolvimento Social
Os serviços de emergência funcionam 24 horas por dia. São eles: Abrigos/Casas de Acolhida, CAPE - Central de Atendimento Permanente e de Emergência (tel. 0800-7713013), Oficina Boracea e Centros de Referência da Criança e Adolescente. Permanecerão fechados: Loja Social, CRECI - Centro de Referência da Cidadania do Idoso, Restaurante-Escola São Paulo, núcleos sócio-educativos e Agente Jovem.

Cultura
No Centro Cultural São Paulo, às áreas destinadas à exposição, teatro e cinema permanecerão abertas. A biblioteca ficará fechada. O Centro Cultural do Jabaquara estará aberto das 10h às 18h. Todas as Bibliotecas Municipais, as Casas de Cultura e teatros estarão fechados.

Educação
Os 21 CEUs estarão abertos para atividades de lazer, esporte e recreação. As creches diretas, indiretas e conveniadas não abrirão.

Saúde
Os 15 hospitais municipais e os 17 Prontos-Socorros da Prefeitura funcionarão normalmente. As 32 unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) funcionarão no horário das 7h às 19h. O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) será interrompido. A equipe de funcionários entrará em contato com os pacientes para reagendar os exames. No caso de consultas, os pacientes deverão entrar em contato com as UBS, que irão remarcá-las o mais rápido possível.

Verde e Meio Ambiente
Os 32 parques municipais estarão abertos normalmente.

Subprefeituras
As praças de atendimento das 31 subprefeituras estarão fechadas e voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira.

Trabalho
As seis unidades dos Centros de Intermediação de Mão-de-Obra e de Habilitação do Seguro-Desemprego, da Secretaria Municipal do Trabalho, não funcionarão. As atividades nas unidades da Liberdade, Santo Amaro, Itaquera, Interlagos, Santana e Lapa serão retomadas na quinta-feira, no horário normal (7h às 16h).


collections
Galeria de imagens