Secretaria Especial de Comunicação

Quarta-feira, 27 de Julho de 2005 | Horário: 12:29
Compartilhe:

CET monitora o trânsito no Pacaembu para o jogo Corinthians x Cruzeiro

A monitoração ocorre a partir das 17h e vai até as 23h30, para garantir a fluidez do trânsito nas proximidades do estádio Paulo Machado de Carvalho.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito nas imediações do estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira (27/07), das 17h às 23h30, em virtude da realização do jogo Corinthians x Cruzeiro.

O Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) fica na Praça Charles Miller e é contornado pelas ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Capivari e Itápolis. Na Praça Charles Miller localizam-se os principais portões de acesso (1, 2, 3, 4). Os portões localizados na Rua Desembargador Paulo Passalaqua são os de números pares (6 a 24), e os localizados na Rua Itápolis são os ímpares (5 a 23). O portão 13 é destinado à entrada de pessoas portadoras de necessidades especiais.

As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são a Avenida Pacaembu, Avenida Doutor Arnaldo, Rua Major Natanael, Rua Almirante Pereira Guimarães e Avenida Doutor Arnolfo de Azevedo.

A CET poderá, caso necessário, bloquear a Rua Desembargador Paulo Passalaqua, próximo à Praça Charles Miller. Neste caso os veículos provenientes da Avenida Pacaembu, sentido Marginal/Estádio, com destino à Avenida Doutor Arnaldo, serão desviados para a Avenida Doutor Arnolfo Azevedo, ruas Almirante Pereira Guimarães e Cardoso de Almeida, atingindo a Avenida Doutor Arnaldo.

Poderá também, na saída do evento, ser necessário o bloqueio momentâneo do acesso à Rua Major Natanael, junto à Avenida Doutor Arnaldo, e do Túnel Rebouças no acesso à Rua Major Natanael. Tais bloqueios visam garantir a segurança dos torcedores que ao término do jogo utilizam o viário para atingir a Estação Clínicas do Metrô. Nesse caso, a opção de trânsito é prosseguir pela Avenida Doutor Arnaldo, acessar a Rua Cardoso de Almeida, avenidas Almirante Pereira Guimarães e Doutor Arnolfo de Azevedo, chegando assim à Praça Charles Miller.

A Praça Charles Miller, junto ao estádio, poderá ter seus acessos fechados durante o evento, para garantir a segurança dos torcedores.

collections
Galeria de imagens