Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 2
Quarta-feira, 3 de Agosto de 2005 | Horário: 10:56
Compartilhe:

Show de mímica na Operação Volta às Aulas

Nesta semana,os mímicos orientarão a travessia de alunos nas faixas de segurança em frente do CEU Perus e Colégio Imperatriz Leopoldina.
A Operação Volta às Aulas, iniciada na segunda-feira (1/08), nas proximidades de 140 escolas da capital, conta com a participação de grupo de mímicos em atuação na proximidade de oito escolas até o dia 12 de agosto.

Nesta semana, quarta e quinta-feira, (3 e 4/08), entre 12h e 13h, os mímicos orientarão a travessia de alunos nas faixas de segurança em frente do CEU Perus e Colégio Imperatriz Leopoldina, respectivamente.

Durante a Operação, técnicos da CET coibirão a formação de filas duplas e o estacionamento irregular, disciplinando o embarque e o desembarque de alunos, orientando a travessia de pedestres e o ajuste de semáforos, garantindo e facilitando o acesso às escolas.

A CET faz também o treinamento prévio de funcionários das escolas no desenvolvimento de ações como orientação de travessia e disciplina do embarque e desembarque de alunos.

collections
Galeria de imagens