Secretaria Especial de Comunicação

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 | Horário: 15:19
Compartilhe:

CET altera circulação da Rua Doutor Alberto da Silveira

A CET vai alterar a circulação da Rua Dr Alberto da Silveira, no trecho entre a Rua Eng. Guimarães Valadão e a Av. Prof. Alcebíades Delamare, a partir de sábado (23/2). A mudança visa melhorar as condições de fluidez e segurança do trânsito na região

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação da Rua Doutor Alberto da Silveira, no trecho entre a Rua Engenheiro Guimarães Valadão e a Avenida Professor Alcebíades Delamare, a partir de sábado (23/2). A mudança visa melhorar as condições de fluidez e segurança do trânsito na região. 

 

Alterações no sistema viário

 

A Rua Doutor Alberto da Silveira, no trecho entre a Rua Engenheiro Guimarães Valadão e a Avenida Professor Alcebíades Delamare, passará a ter sentido único de circulação da primeira para a segunda. Os demais trechos da Rua Doutor Alberto da Silveira continuarão a operar com sentido duplo de circulação. 

 

Recomendações ao público

 

- Respeite a sinalização;


- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;


- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;


- Procure conhecer previamente as vias de acesso. 

 

A Engenharia de Campo da CET reforçou a sinalização da nova regulamentação e vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.


 

 

 

 

collections
Galeria de imagens