Secretaria Especial de Comunicação

Terça-feira, 5 de Março de 2013 | Horário: 11:19
Compartilhe:

CET interdita cruzamento da Av. Jacinto de Menezes Palhares para obras

A CET vai interditar o cruzamento da Avenida Jacinto de Menezes Palhares com a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na terça e na quarta-feira, para obras da Linha 15 do Metrô Monotrilho.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o cruzamento da Avenida Jacinto de Menezes Palhares com a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, das 22h de terça-feira (5/3) às 5h de quarta-feira (6/3), para obras da Linha 15 do Metrô Monotrilho. 
 
Desvios
 
Os veículos que trafegam pela Avenida Jacinto de Menezes Palhares, sentido Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com destino ao Centro, deverão virar à esquerda na Rua João Pedro Lecor, à esquerda na Rua Aracati Mirim, à direita na Avenida Francisco Falconi e à esquerda na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.
 
Recomendações ao público
 
- Respeite a sinalização;
 

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
 

- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
 

- Procure conhecer previamente as vias de acesso;
 
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
 
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.  

 

collections
Galeria de imagens