Subprefeitura Ermelino Matarazzo

Exibindo 1 para 1 de 2
Terça-feira, 26 de Abril de 2011 | Horário: 14:16
Compartilhe:

Praça Frei Albino Aresi recebe equipe de manutenção e limpeza

A equipe é composta de 11 homens, um caminhão, uma perua, quatro roçadeiras, rastelos,enxadas, entre outros equipamentos

Hoje, dia 26 de abril, a equipe de manutenção e limpeza de áreas verdes executa a manutenção e limpeza da Praça Frei Albino Aresi, localizada na Avenida São Miguel com Avenida Amador Bueno da Veiga, Distrito de Ponte Rasa.

A equipe é composta de 11 homens, um caminhão, uma perua, quatro roçadeiras, rastelos,enxadas, entre outros equipamentos.

O trabalho consiste no corte do mato, na poda de pequenos galhos e o recolhimento do lixo ou entulho, jogado irregularmente pela população.

A Praça Frei Albino Aresi tem extensão de 7.000 metros quadrados, com dezenas de árvores, calçadas largas, que permitem aos moradores do entorno, a prática de caminhadas.

A Praça Frei Albino Aresi é conhecida como a praça das noivas,pois é cenário freguente para fotos de álbum de casamento.

O objetivo do trabalho, além de manter o espaço limpo e organizado, é proporcionar a comunidade um espaço agradável de convivência, lazer e a prática de caminhadas.

Nos últimos quatro meses aproximadamente 320.000 metros quadrados de áreas verdes passaram por manutenção e limpeza.


 

collections
Galeria de imagens