Subprefeitura Ermelino Matarazzo

Exibindo 1 para 1 de 2
Sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 | Horário: 16:32
Compartilhe:

Garotos de Ermelino Matarazzo visitam Basp

-

A garotada do projeto Cruyff Cout do CDC Flor do Burgo Paulista, visitaram no último dia 27 de setembro a base área de São Paulo, localizada ao lado do aeroporto de Cumbica – Guarulhos/SP.

Esta visitação faz parte do acordo entre a supervisão de esportes da subprefeitura de Ermelino Matarazzo e o setor de comunicação da BASP, e tem o intuito de levar crianças do bairro para conhecerem a base aérea.

Nessas visitas, deve-se destacar o fato de que conheceram espaços especiais de civismo, cidadania, meio ambiente, bem como a divulgação do patrimônio histórico e cultural do brasil. Além de um passeio, as visitas são usadas como recursos didáticos favoráveis ao envolvimento dos alunos em situações de estudo, estimulando o seu interesse e participação.
 

collections
Galeria de imagens