Subprefeitura Ermelino Matarazzo
Prefeitura lança aplicativo Limpa Já Entulho
O aplicativo Limpa Já Entulho é um programa que possibilita ao usuário encontrar locais de descarte de resíduos, consultar transportadores e gerar ocorrências de fiscalização de descartes, além de todos os endereços dos ecopontos da cidade. Essa ferramenta de comunicação integra o sistema de coletas online, implantado pela Prefeitura de São Paulo.
Considerado um meio direto para mandar a reclamação, o aplicativo tem como objetivo contribuir para redução dos pontos de descarte irregular de entulho, além de possibilitar que o munícipe verifique e acompanhe as caçambas que coletam esses entulhos.
Para baixar o aplicativo basta fazer o cadastro com o número do CPF e o endereço residencial, permitindo ao usuário se tornar um fiscal da Prefeitura.
A função do aplicativo serve para tirar até três fotos do local de descarte, registrar os diferentes ângulos relacionados à reclamação do morador, indicar o endereço e enviar os dados necessários.
O aplicativo Limpa Já entulho está disponível para download nos sistemas operacionais do Android na Play Store e também poderá ser utilizado em aparelhos com o sistema iOS.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk