Subprefeitura Freguesia Brasilândia

Sexta-feira, 20 de Julho de 2012 | Horário: 16:17
Compartilhe:

Ator Fábio Assunção apresenta peça teatral no CEU Paz, dias 28 e 29 de julho

Distribuição de ingressos gratuitos será na quinta, dia 26, das 9h às 17h

O ator Fábio Assunção continua a temporada da peça Adultérios nos dias 28 e 29, no CEU Paz, à Rua Daniel Cerri, 1.549, Jardim Paraná, Brasilândia. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na gestão do CEU com antecedência, na quinta-feira, dia 26, das 9h às 17h.

A história, uma comédia, se passa às margens do Rio Hudson, em Nova York, com o engraçado encontro entre um roteirista de cinema que está à espera de sua amante para terminar o relacionamento e um esquizofrênico extremamente inteligente que acusá-lo de ter roubado sua história para escrever seu novo filme.

Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, o projeto CEU é Show leva cultura de qualidade a todas as regiões da capital, com mais de 800 shows e espetáculos teatrais aclamados pelo público e sucessos de crítica. A programação completa do CEU é Show está disponível no site http://www.portalsme.prefeitura.sp.gov.br/. Mais informações no CEU Paz, pelos telefones: (11) 3986-3404 / 3986-3407
 

collections
Galeria de imagens