Subprefeitura Ipiranga
Serviço SP156
Toda demanda dos munícipes feita à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156. Atualmente, há quatro formas de atendimento: pelo telefone 156; pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br; pelos aplicativos para celulares Android e iOS; e o atendimento presencial, nas Praças de Atendimento das Subprefeituras ou nos Descomplicas.
Atendimento On-Line
Na Central de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços. No site e pelo aplicativo, também é possível anexar imagens às solicitações. Os usuários cadastrados têm uma área restrita com todos os seus pedidos para acompanhamento e podem avaliar os canais de atendimento da Prefeitura e os serviços prestados, além de indicar se algum serviço não foi executado satisfatoriamente.
Atendimento Telefônico
Serviço operante 24h, para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo.
Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
Atendimento Presencial
O atendimento ocorre de segunda a sexta, entre 8h e 17h, na R. Lino Coutinho, 444.
Descomplica Ipiranga
Endereço
R. Breno Ferraz do Amaral, 425 – Ipiranga
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
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HAND TALK
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