Subprefeitura Ipiranga
Confira a programação do Cata-Bagulho para fevereiro
O Cata-Bagulho é uma ação gratuita, promovida pela Prefeitura de São Paulo, que tem como objetivo impedir que materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, pois além de prejudicar a conservação do espaço público, o descarte irregular é considerado crime ambiental.
As operações acontecem todos os sábados e para sejam realizadas da forma adequada, os munícipes precisam colocar os objetos a serem recolhidos em suas calçadas de acordo com a programação, atentando para os horários e para as vias que serão percorridas.
Se o munícipe precisar descartar algum item inservível, mas sua rua não for contemplada na próxima operação Cata-Bagulho, o material em desuso pode ser encaminhado a um dos quatro Ecopontos da região.
Confira a programação para o mês de fevereiro:
- 02: quadrilátero formado entre a estrada das Lágrimas, Rua Luigi Alemani, Rua Anny, Rua Bergal, Rua Luis Miller, Marginal Córrego dos Meninos até Estrada das Lágrimas.
- 09: quadrilátero formado pelas vias Av Dr Gentil de Moura, Rua Adriano Taunay, Rua Bom Pastor, Av Ricardo Jafet, Avenida Vergueiro.
- 16: Via Anchieta, Av. Pres. Tancredo Neves, Rua Vergueiro, Rua Américo Samarone e Rua Cel. Francisco Inácio.
- 23: quadrilátero formado pela área abrangente entre a Via Anchieta, Estrada de São João Climaco, Estrada das Lágrimas e Rua Prof. Zeferino Vaz.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk