Infraestrutura Urbana e Obras
Obras do corredor Leste Itaquera interditam parcialmente a Av. Itaquera
A Avenida Itaquera terá interdição da faixa da direita, no sentido Centro, entre a Avenida Sylvio Torres e a Rua Serra das Divisões, a partir das 23h00 de quarta-feira (28/01), para obras de construção do Corredor de Ônibus Itaquera, pela São Paulo Obras - SPObras. A previsão de duração é de 60 dias.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Desvio
Os veículos que circulam pela Avenida Sylvio Torres, sentido Centro, e desejem acessar o sentido Bairro da Avenida Itaquera, serão orientados a entrarem à direita na Rua Adriana Tamborra Luchessa, seguir pela Rua Orlando Silva, atingindo seu objetivo.
Assessoria de Comunicação de SPObras
SP - 28/01/2015
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk