Notícia na íntegra

Sábado, 18 de Janeiro de 2025 | Horário: 06:10
Compartilhe:

Amanhecer com céu encoberto e termômetros em 21ºC

Temperatura média é de 21ºC

A capital amanhece com céu nublado e temperaturas agradáveis. A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, aponta a média de 21ºC. Não há ocorrência de chuva em toda a Grande São Paulo.

O dia prossegue com sol, favorecendo a elevação das temperaturas. As máximas podem chegar aos 28°C, com índices de umidade acima dos 55%. No decorrer da tarde retornam as condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas localizadas de vento.

Tendência para os próximos dias:
O fim de semana segue com condições típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens, tempo abafado e pancadas de chuva no final das tardes.

O domingo (19) segue com sol entre nuvens e tempo abafado. Os termômetros variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem chegar aos 28°C. Entre o meio da tarde e o início da noite as chuvas retornam na forma de pancadas com raios, rajadas de vento e pontos de até forte intensidade.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn