Notícia na íntegra
Capital amanhece com clima frio
A capital amanheceu com frio, céu encoberto e formação de névoa neste sábado (3). A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura aponta a média de 15ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam ocorrência de chuva na faixa Leste do estado.
O dia segue com sol entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas. As máximas podem chegar aos 26°C. No final do sábado a chegada da brisa marítima aumenta um pouco a nebulosidade, porém não há condição de chuva.
A Defesa Civil Municipal mantém a capital paulista em estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas desde a tarde de 29/04/2025.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS
O fim de semana segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação, sem expectativa de chuva para a Grande São Paulo.
No domingo (04) persistem as condições de sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 25°C. Apesar do ligeiro aumento de nebulosidade no final do dia, não há previsão de chuva para a capital.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk