Notícia na íntegra
CET monitora o trânsito na região central da cidade para Corrida do Gari
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região central da cidade, no domingo (04), das 04h às 10h, para corrida do Gari de Sampa, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEME.
As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 04h, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.
Percurso
- Praça do Patriarca, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Rua 24 de Maio, Avenida Ipiranga, Avenida São Luís, Rua da Consolação, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí, Rua Maria Paula, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Largo São Francisco, Rua Benjamin Constant, Praça da Sé, Rua Boa Vista, Rua Líbero Badaró e Praça do Patriarca.
Alternativas
● O desvio ocorrerá pela Avenida Ipiranga, Avenida São Luís, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí e Rua Maria Paula, Viaduto Dona Paulina, Rua Anita Garibaldi, Avenida Rangel Pestana, Viaduto Vinte e Cinco de Março, Rua da Figueira, Avenida Mercúrio, Avenida Senador Queiros e Avenida Ipiranga.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk