Notícia na íntegra

Quarta-feira, 30 de Abril de 2025 | Horário: 16:54
Compartilhe:

Ponte Vila Guilherme será interditada para obras

A ponte será bloqueada no sentido bairro, na sexta-feira (02) e no sábado (03), das 22h às 05h do dia seguinte

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Ponte Eng. Curt W. Otto Baumgart – Vila Guilherme, que será interditada no sentido bairro, na sexta-feira (02) e no sábado (03), das 22h às 05h do dia seguinte, para obras de recuperação estrutural da ponte pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras - SIURB.

A Ponte Vila Guilherme faz a ligação entre as regiões da Vila Guilherme e do Pari.

  

Alternativas

  • Sentido bairro: seguir à direita na Avenida Carlos de Campos, Avenida Pres. Castelo Branco (pista local da Marginal Tietê), retornar na Ponte Vila Maria - sentido Bairro, Avenida Morvan Dias de Figueiredo (pista local da Marginal Tietê), à direita na Rua Antônio Patrício e Rua dos Machados.

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;
     
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações dos bloqueios.
collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn