Notícia na íntegra

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2025 | Horário: 16:02
Compartilhe:

Túnel Noite Ilustrada será interditado para limpeza

A passagem subterrânea será bloqueada das 23h30, de quinta-feira (27), às 4h30, de sexta-feira (28)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Noite Ilustrada, sentido único, que será interditado das 23h30, de quinta-feira (27), às 4h30, de sexta-feira (28), para serviços de varrição e lavagem, a serem executados pela Prefeitura de São Paulo. O túnel faz a ligação da Av. Rebouças, sentido centro, para a Av. Dr. Arnaldo, sentido Sumaré.

 

Alternativas

· Seguir pela Avenida Rebouças, sentido centro, Alameda Santos, Rua Bela Cintra, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação (sentido bairro), Viaduto Okuhara Koei e Avenida Dr. Arnaldo.
 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações

●     Respeite a sinalização;

●     Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

●     Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;

●     Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações dos túneis.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn