Notícia na íntegra
Tempo segue estável e sem previsão de chuva neste domingo (27)
Noite de domingo (27) em São Paulo começa com céu encoberto, e termômetros marcando 22,6°C de temperatura média, e umidade relativa do ar em torno dos 85%, de acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo.
Tempo segue estável, sem previsão de chuva durante a noite, apenas variação de nebulosidade.
Os dados do CGE da Prefeitura de São Paulo destacam que abril de 2025 registrou até o momento 142,4mm de chuva, o que corresponde a 127,8% acima dos 62,5mm esperados para o mês. Este é o segundo abril mais chuvoso da série histórica do CGE, que possui dados desde 1995, perdendo apenas para abril de 2012 quando foram acumulados 145,3mm.
Tendência para os próximos dias
A propagação de uma frente fria muda o tempo na segunda-feira (28). O dia começa com muitas nuvens e a chuva ganha força entre o meio do dia e as primeiras horas da tarde. A expectativa é de precipitações com moderada a forte intensidade e generalizadas. Há potencial para formação de alagamentos. As precipitações podem vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. Mínima de 18°C e máxima de 24°C.
Na terça-feira (29), o sistema frontal se afasta, mas os ventos que sopram do mar favorecem a entrada do ar frio e úmido. Há potencial para garoa entre a madrugada e o início da manhã e no fim da tarde e noite. Destaque para a queda da temperatura. Mínima de 15°C na madrugada e máxima de 20°C no início da tarde.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk