Subprefeitura Santana Tucuruvi

Quinta-feira, 29 de Maio de 2025 | Horário: 19:05
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Contratos Administrativos

Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.

De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; o reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.

Por “contrato”, a lei compreende o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado.

Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são: Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.

Nota de Empenho de Despesa: utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.

Na Prefeitura de São Paulo, é autorizado, com exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2o. As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes portais:

 

 RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2020 a 2025 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2025

 > Processo – 6052.2025/0000338-5

CONTRATO Nº 006/SUB-ST/AJ/2025 - MULTICOM COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 19.345.178/0001-00,

OBJETO DO CONTRATO:  Fornecimento de Areia Média Lavada

VIGÊNCIA: Até 31/12/2025, obedecendo a     expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 25/04/2025

VALOR DO CONTRATO: R$ 149.500,00 (cento e quarenta e nove mil e quinhentos reais).

> Processo – 6052.2025/0000337-7

CONTRATO Nº 005/SUB-ST/AJ/2025 - LIGA INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 12.260.690/0001-05

OBJETO DO CONTRATO:  Fornecimento de Cimento Portland Composto, CP II-E/F Classe 32

VIGÊNCIA: Até 31/12/2025, obedecendo a     expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 22/04/2025

VALOR DO CONTRATO: R$ 184.281,00 (Cento e Oitenta e Quatro Mil e Duzentos e oitenta e um Reais).

> Processo – 6052.2025/0000344-0

CONTRATO Nº 004/SUB-ST/AJ/2025 - RCL COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 18.408.522/0001-92

OBJETO DO CONTRATO:  Contratação de fornecimento de madeira bruta e chapas de madeira compensada

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) meses contados da expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 15/04/2025

VALOR DO CONTRATO: R$ 130.474,20 (cento e trinta mil quatrocentos e setenta e quatro reais e vinte centavos).

> Processo – 6052.2025/0000338-5

CONTRATO Nº 003/SUB-ST/AJ/2025 - COMERCIAL SISAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 10.826.183/0001-52

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Fornecimento de blocos de concreto simples, de vedação, sem função estrutural.

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) meses contados da expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 04/04/2025

VALOR DO CONTRATO: R$ 11.930,00 (onze mil novecentos e trinta reais).

> Processo – 6052.2025/0000053-0

CONTRATO Nº 001/SUB-ST/AJ/2025 - DPS GONÇALVES IND. COM. DE ALIMENTOS LTDA - inscrita no CNPJ sob nº 64.106.552/0001-61

OBJETO DO CONTRATO: aquisição de Café torrado e moído embalado em alto vácuo, de qualidade mínima superior, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo I do Edital que precedeu este ajuste.

VIGÊNCIA: de até 31.12.2025

DATA DA ASSINATURA: 02/04/2025

VALOR DO CONTRATO: R$ 16.173,00 (dezesseis mil cento e setenta e três reais).  

 

> Processo – 6052.2025/0000260-5

CONTRATO Nº 002/SUB-ST/AJ/2025 - DNA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA.

 inscrita no CNPJ sob nº 13.524.344/0001-41

OBJETO DO CONTRATO: açúcar refinado amorfo acondicionado em pacote, cujas característica e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo I do Edital que precedeu este ajuste

VIGÊNCIA: de até 31.12.2025

DATA DA ASSINATURA: 02/04/2025

VALOR DO CONTRATO: R$ 3.486,00 (três mil quatrocentos e oitenta e seis reais).

 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2024

 

> Processo – 6052.2024/0000585-8

CONTRATO Nº 001/SUB-ST/AJ/20204 – COMERCIAL SISAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS LTDA. CPF: 10.826.183/0001-52
OBJETO DO CONTRATO: 
FORNECIMENTO DE BLOCOS DE CONCRETO SIMPLES, DE VEDAÇÃO, SEM FUNÇÃO ESTRUTURAL.

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 03/05/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 37.491,00

> Processo – 6052.2024/0000625-0

CONTRATO Nº 002/SUB-ST/AJ/20204 – DNA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – CNPJ 13.524.344/0001-41

OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE AÇUCAR REFINADO AMORFO ACONDICIONADO EM PACOTE.

VIGÊNCIA: ATÉ 31.12.2024

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 11/03/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 4.554,00

> Processo – 6052.2024/0000794-0

CONTRATO Nº 003/SUB-ST/AJ/20204 – AA PEDRA BRUTA COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA- EPP – CNPJ 16.907.212/0001-97

OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE PEDRA BRITADAS 1,2,3, BRITA CORRIDA E PEDRA MARROADA

VIGÊNCIA: ATÉ 20-12-2024

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/03/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 115.480,00

> Processo – 6052.2024/0000551-3

CONTRATO Nº 004/SUB-ST/AJ/20204 – LIGA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIALPARA CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ: 12.260.690/0001-05
OBJETO DO CONTRATO: 6.800 SACOS DE CIMENTO DE 50 KG CPII E/F – CLASSE 32 VIGÊNCIA: ATÉ 31/12/2024

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 03/05/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 196.180,00

> Processo – 6052.2024/0000597-1

CONTRATO Nº 005/SUB-ST/AJ/20204 - MULTICOM COMÉRCIO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ 19.345.178/0001-00

OBJETO DO CONTRATO:  FORNECIMENTO DE 1.000 M³ DE AREIA MÉDIA LAVADA

VIGÊNCIA: ATÉ 31/12/2024

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 0/04/2023

VALOR DO CONTRATO: R$ 143.780,00

> Processo – 6052.2024/0001130-0

CONTRATO Nº 006/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO:  Execução dos serviços gerais e manutenção, requalificação da Praça Américo Corsini, sito a Rua Herisson, Mandaqui - São Paulo/SP,   conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103992123

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 149.389,81 

> Processo – 6052.2024/0001132-7

CONTRATO Nº 007/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO:  Execução dos serviços  gerais e manutenção, requalificação da Rua Tomé Portes X Avenida Marechal Eurico Gaspar Dutra – São Paulo/SP,   conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103487015

VIGÊNCIA: 120 (cento e vinte) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 275.724,23 

> Processo – 6052.2024/0001131-9

CONTRATO Nº 008/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO a execução dos serviços gerais de da Praça do Mirante na Rua Pedro Leme, Jardim São Paulo - São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103991348

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 148.598,39  

> Processo – 6052.2024/0001134-3

CONTRATO Nº 009/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO:  execução dos serviços de obras de pavimentação em final de rua no Metrô Jardim São Paulo – Rua Pedro Madureira X Rua Castro Maia - São Paulo/SP,   conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103990388.

VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 249.963,64  

> Processo – 6052.2024/0001129-7

CONTRATO Nº 010/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO:  Execução de obras de revitalização da praça à Rua André Domingues com a Rua Manoel Lajes, 118 Santana – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103486008

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 315.418,27

> Processo – 6052.2024/0001130-0

CONTRATO Nº 011/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO:  Execução de obras de serviços na calçada da Avenida Dr. Antônio Maria de Laet entre a Rua Manoel Gaya e Rua Nice - Tucuruvi – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103489375.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 499.928,47 

> Processo – 6052.2024/0002317-1

CONTRATO Nº 012/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO de obras de requalificação da Praça Domingues Alvarez – Cachoeirinha – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103476403.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 99.728,20  

> Processo – 6052.2024/0001126-2

CONTRATO Nº 013/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO:  A execução de obras de revitalização da Praça Lions Clube Norte – Avenida Águas de São Pedro - Santana – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103488713.

VIGÊNCIA: Até 90 (noventa) dias corridos, contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 119.716,96 

> Processo – 6052.2024/0002320-1

CONTRATO Nº 014/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO de obras de revitalização da Praça Viana do Alantejo – Rua Saint Gail, 106 – Santana – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103481778.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 199.863,56   

> Processo – 6052.2024/0001128-9

CONTRATO Nº 015/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO de obras de requalificação da Praça Domingues Alvarez – Cachoeirinha – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103476403.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 149.723,47   

> Processo – 6052.2024/0001138-6

CONTRATO Nº 016/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO: A execução de serviços de manutenção de calçadas e passeio Rua São Nestor - Tucuruvi – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103487992.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 164.342,53   

> Processo – 6052.2024/00001370-2

CONTRATO Nº 017/SUB-ST/AJ/20204 - A.J. PAES & CIA LTDA – CNPJ 45.784.204/0001-07

OBJETO DO CONTRATO:  Fornecimento de laje em concreto armado para boca de lobo, com dimensões: 110cm x 70cm x 8cm. ferragem: armadura dupla, formato malha 10 x 10cm, com aço ø 8mm – ca 50 a, com 2,0 cm de recobrimento, com tolerância dimensional, conforme especificações à Prefeitura do Município de São Paulo à Prefeitura do Município de São Paulo.2.

VIGÊNCIA: ATÉ 31/12/2024       

DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 12/07/2023

VALOR DO CONTRATO: R$ 472.500,00 

> Processo – 6052.2024/0001133-5

CONTRATO Nº 018/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO de manutenção Boulevard do Mercado Municipal de Tucuruvi – Av. Nova Cantareira, 1686 – Tucuruvi – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 103483446.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 05/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 299.930,32 

> Processo – 6052.2024/0001568-3

CONTRATO Nº 019/SUB-ST/AJ/20204 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO:  Execução de serviços de adequação nas escadarias da Travessa Izaltina Barthazar da Cunha X Rua Antônio Novais sito á Avenida João Pessoa, 146 - Santana – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 104476034.

VIGÊNCIA: 120 (cento e vinte) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 05/07/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 149.913,82 

> Processo – 6052.2024/0001940-4

CONTRATO Nº 020/SUB-ST/AJ/2024 - PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA inscrita no CNPJ sob nº 01.294.872/0001-72

OBJETO DO CONTRATO  Execução de serviços de obras de revitalização da Praça a Rua Nogueira Acioli X Rua Pedro Ribeiro X Av. Luiz Dumont Vilares – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 106326788.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da               expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 08/08/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 599.973,92 

 -- CONTRATO nº 021 /SUB-ST/AJ/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6052.2024/0002939-0

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI

CONTRATADA: PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA

Objeto do presente CONTRATO a execução de serviços de manutenção e conservação do CDC Santa Terezinha sito á Rua Luis Duprat Figueiredo, 311 – Lauzane Paulista  – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 106913224VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 08/08/2024

VALOR: R$ 348.998,32.

CONTRATO nº 022 /SUB-ST/AJ/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6052.2024/0003712-1

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI

CONTRATADA: PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA

OBJETO:               objeto do presente CONTRATO a execução de serviços de manutenção e revitalização da calçada da Avenida Marechal Eurico Gaspar Dutra – entre o nº 901 e 1023 – Jardim São Paulo – São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 108117715.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA: 08/08/2024

VALOR: R$ 119.034,75 

CONTRATO nº 023 /SUB-ST/AJ/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6052.2024/0004178-1

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI

CONTRATADA: PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA

OBJETO: a execução de serviços de manutenção corretiva e reparos em calçadas das escolas: Escola Estadual Paul Hugnon, sito a Rua General José de Almeida Botelho, 196 - Parque Mandaqui – São Paulo - Escola Estadual Professor Leônidas Paiva, sito a Rua Dos Mártires Armênios, 618 – Barro Branco – Zona Norte – São Paulo - Escola Estadual Alfredo Inácio Trindade, sito a Rua João Rosa, 86 Vila Nivi -São Paulo - Diretoria de Ensino Norte 2, sito a Rua Plínio Pasqui, 217 – Vila Dom Pedro II, São Paulo, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 109508785.

VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias contados da expedição da Ordem de Serviços

DATA DA ASSINATURA:  27/09/2024

VALOR: R$ 499.988,57 

CONTRATO nº 024 /SUB-ST/AJ/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6052.2024/0001127-0

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI

CONTRATADA: PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA

OBJETO: Constitui objeto do presente CONTRATO a execução de revitalização e manutenção da Praça Dom Francisco Xavier Aranha – 1ª etapa, localizada na rua Francisco Ataíde, Mandaqui São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 107331721.

PRAZO:  até 90 (noventa) dias corridos, contados da data da ordem de início dos serviços.

DATA DA ASSINATURA:  08/10/2024

VALOR: R$ 483.555,08 

CONTRATO nº 025 /SUB-ST/AJ/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6052.2024/0004620-1

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI

CONTRATADA: PILÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA

OBJETO:              execução de serviços de manutenção e revitalização da Praça George Iskandar Gharib sito à Vila Nova Mazzei, São Paulo/SP, conforme especificações contidas no memorial descritivo constante no doc. 111075272.

PRAZO:  até 90 (noventa) dias corridos, contados da data da ordem de início dos serviços.

DATA DA ASSINATURA:  22/10/2024

VALOR: R$ 139.932,14 

O Nº 005/SUB-ST/AJ/20204 - MULTICOM COMÉRCIO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ 19.345.178/0001-00
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE 1.000 M³ DE AREIA MÉDIA LAVADA
VIGÊNCIA: ATÉ 31/12/2024
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO D

TERMO DE CONTRATO Nº 026/SUB-ST/AJ/2024

PROCESSO: 6052.2024/0001125-4

CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 90003/SUB-ST/2024

OBJETO: Contratação de serviços de drenagem, pavimentação, guias, sarjetas e passeios na Rua Inglesa - Trecho entre Mal Eurico Gaspar Dutra e Av. Luís Dumont Villares - Parada Inglesa - São Paulo - SP.

PRAZO:  até 90 (noventa) dias corridos, contados da data da ordem de início dos serviços.

DATA DA ASSINATURA:  23/10/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ 592.499,73

TERMO DE CONTRATO Nº 027/SUB-ST/AJ/2024

PROCESSO: 6052.2019/0002334-2

CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 90004/SUB-ST/2024

OBJETO: Contratação de serviços de execução para implantação de Galeria de Águas Pluviais, Pavimentação, Guias e Sarjetas na Rua Prof. Marcondes Domingues e outras - Parada Inglesa - São Paulo – SP

PRAZO:  até 90 (noventa) dias corridos, contados da data da ordem de início dos serviços.

DATA DA ASSINATURA:  23/10/2024

VALOR DO CONTRATO: R$ R$ 1.706.950,28 


RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2023

> Processo – 6052.2020/0000122-7
CONTRATO Nº 001/SUB-ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA – CNPJ 65.034.654/0001-81

OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ATRAVÉS DE EQUIPES.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 2.161.730,15

> Processo – 6052.2019/0003777-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2021 - HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 09.212.711/0001-02

OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, no Prédio sede da Subprefeitura de Santana / Tucuruvi, incluindo o espaço utilizado pelo Descomplica (conforme PR nº 15 de 23/11/2018); Unidade de Armazenamento; Unidade de Transportes Internos; Unidade Tapa Buraco; Unidade de Varrição e Áreas Verdes; Unidade Técnica de Fiscalização e serviços de Copa através de 3(três) copeiras
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 861.476,52

> Processo – 6052.2022/0003725-0
Contrato 020/SUB-ST/AJ/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE ÁREA MUNICIPAL – VIELA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA; LOCAL: TV. ANDRÉ LEVINSON – BAIRRO DO LAUZANE PAULISTA - SÃO PAULO – S.P.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 24/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 250.346,01

> Processo – 6052.2022/0004779-4
Contrato 023/SUB-ST/AJ/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03

OBJETO DO CONTRATO: REFORMA GCM - PRAÇA HERÓIS DA FEB - COMANDO OPERACIONAL NORTE - COP N
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 24/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 295.293,04

> Processo – 6052.2022/0005258-5
Contrato 026/SUB-ST/AJ/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços técnico profissionais para instalação de gradil na Praça Heróis da FEB - Santana -São Paulo - SP, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais de 1ª linha.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 297.268,21

> Processo – 6052.2019/0000555-7
Contrato 004/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO – CNPJ 56.182.090/0001-33

OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS E LIMPEZA MECANIZADA DE GALERIAS E CANAIS 200 TONELADAS/MÊS.
VIGÊNCIA: 94 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 316.837,48

> Processo – 6052.2022/0003905-8
Contrato 022/SUB-ST/AJ/2022 - JNB CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DEOBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 09/03/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 242.901,04

> Processo – 6052.2022/0003724-1
Contrato 019/SUB-ST/2022 - CENTURY CONSTRUÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 03.299.563/0001-10

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA COM MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA; LOCAL: PRAÇA VEREADOR ANTONIO SAMPAIO - LAUZANE PAULISTA - SÃO PAULO - S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 303.983,19

> Processo – 6052.2019/0000590-5
Contrato 007/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO – CNPJ 56.182.090/0001-33

OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM
VIGÊNCIA: 111 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 563.669,92

> Processo – 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2019 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA – CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E VIAS E LOGRADOUROS
VIGÊNCIA: 61 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 269.812,90

> Processo – 6052.2019/0003700-9
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2021 - MALBORK SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA EIRELI – CNPJ 32.649.381/0001-20
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial desarmada com efetiva cobertura dos postos designados, sendo 08(oito) postos diurnos e 05(cinco) postos noturnos, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante do Edital
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 24/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 1.485.867,60

> Processo – 6052.2022/0004779-4
Contrato 023/SUB-ST/AJ/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03
OBJETO DO CONTRATO:
 REFORMA GCM - PRAÇA HERÓIS DA FEB - COMANDO OPERACIONAL NORTE - COP N
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 26/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 295.293,04

> Processo – 6052.2019/0000661-8
Contrato 08/SUB-ST/AJ/2019 - SP LOCSERV LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS GERAIS E – CNPJ 11.246.575/0001-05
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, incluindo motorista e combustível, com quilometragem livre, demais especificações contidas no Anexo I, do Edital.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 141.149,64

> Processo – 6052.2022/0003351-3
Contrato 017/SUB-ST/AJ/2022 - JB CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS EIRELI – CNPJ 00.688.529/0001-40
OBJETO DO CONTRATO: 
Contratação de empresa para Reforma da Quadra, Playground e ATI; Conjunto Habitacional Cingapura Av. Zaki Narchi – Bairro Carandiru – Distrito de Santana.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 291.494,18

> Processo – 6052.2022/0005257-7
Contrato 027/SUB-ST/AJ/2022 - CONSTRUVALE CONSTRUTORA E COMERCIAL LTDA EPP – CNPJ 67.593.152/0001-16
OBJETO DO CONTRATO:
 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DE PARCÃO E ESTARES EM PRAÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 195.023,02

> Processo – 6052.2022/0003677-6
Contrato 018/SUB-ST/2022 - CRM CONSTRUTORA LTDA – EPP – CNPJ 10.546.785/0001-56
OBJETO DO CONTRATO:
 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA RECONSTRUÇÃO DAS ESCADARIAS LOCALIZADAS NOS LOCAIS: TR. BEMPOSTA X AV. MAL. EURICO GASPAR DUTRA E RUA JOSÉ JUSTINO PEREIRA, 178; LOCAL 1: Escadaria da Tr. Bemposta até a Av. Mal. Eurico Gaspar Dutra - Tucuruvi - São Paulo - SP. LOCAL 2: Escadaria da Tr. José Justino Pereira até R. Mariquinha Viana - Água Fria - São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 247.288,13

> Processo – 6052.2022/0005263-1
Contrato 030/SUB-ST/AJ/2022 - KF2 ENGENHAIA E CONSULTORIA LTDA – CNPJ 07.169.280/0001-05
OBJETO DO CONTRATO:
 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO PROFISSIONAIS PARA ATUALIZAÇÃO DE PROJETOS DE DRENAGEM EM DIVERSOS LOCAIS SOB JURISDIÇÃO DA SUB-ST
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 04/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 317.278,92

> Processo – 6052.2022/0003905-8
Contrato 022/SUB-ST/AJ/2022 - JNB CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63
OBJETO DO CONTRATO: 
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DEOBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 242.901,04

> Processo – 6052.2022/0003044-1
Contrato 015/SUB-ST/AJ/2022 - JNB CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63
OBJETO DO CONTRATO:
 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO de praça pública com implantação de pisos, playground, ATI, vegetação, muros e muretas; LOCAL: Praça Jessé Alexandrino da Silva – Distrito de Tucuruvi, área sob jurisdição desta Subprefeitura Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 286.002,85

 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2022

> Processo – 6052.2022/0005262-3
Contrato 028/ SUB-ST/AJ/ 2022 - CENTURY CONSTRUÇÕES, COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 03.299.563/0001-10
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de serviços técnicos profissionais para implantação de gradil tipo parque, com mureta, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais de primeira linha – local Rua Carlos Fonseca da Silva – Conjunto Habitacional Cingapura da Av. Direitos Humanos – Mandaqui – São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 169.859,46

> Processo – 6052.2022/0003551-6
Contrato 024/SUB-ST/AJ/2022 - UPELEV MANUTENÇÃO DE ELEVADORES LTDA – CNPJ 30.146.036/0001-49
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças em 01 (um) elevador com capacidade para 06 (seis) pessoas e com 04 (quatro) paradas, de marca SUR nº 20.366, e uma plataforma hidráulica marca Basic com capacidade para 03 (três) pessoas ou 280 quilos, incluindo o fornecimento de materiais, ferramentas, equipamentos e peças necessárias à prestação dos serviços.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 37.350,00

> Processo – 6052.2022/0003351-3
Contrato 017/SUB-ST/2022 - JB CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS EIRELI – CNPJ 00.688.529/0001-40
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa para Reforma da Quadra, Playground e ATI; Conjunto Habitacional Cingapura Av. Zaki Narchi – Bairro Carandiru – Distrito de Santana.
VIGÊNCIA: 24 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 71.271,90

> Processo – 6052.2022/0003677-6
Contrato 018/SUB-ST/2022 - CRM CONSTRUTORA LTDA – EPP – CNPJ 10.546.785/0001-56
OBJETO DO CONTRATO: 
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA RECONSTRUÇÃO DAS ESCADARIAS LOCALIZADAS NOS LOCAIS: TR. BEMPOSTA X AV. MAL. EURICO GASPAR DUTRA E RUA JOSÉ JUSTINO PEREIRA, 178; LOCAL 1: Escadaria da Tr. Bemposta até a Av. Mal. Eurico Gaspar Dutra - Tucuruvi - São Paulo - SP. LOCAL 2: Escadaria da Tr. José Justino Pereira até R. Mariquinha Viana - Água Fria - São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 247.288,13

> Processo – 6052.2017/0000457-3
Contrato 016/SUB-ST/2022 - AMARAL ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-ME – CNPJ 34.223.533/0001-54
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de Serviços de Manutenção e Conservação do Prédio Sede da Subprefeitura de Santana Tucuruvi - remoção de brises e repintura do prédio sede localizado na Av. Tucuruvi, 808 - Tucuruvi - São Paulo - S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 90.426,12

> Processo – 6052.2021/0000796-0
Contrato 029/ SUB-ST/AJ/ 2022 - ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA – CNPJ 15.049.818/0001-76
OBJETO DO CONTRATO: 
Contratação de Serviços da 1ª ETAPA de Implantação de GAP-Galeria de Aguas Pluviais na Rua Geneve - Trecho 1: R. Terezinha Maria Matilde de Leão e R. Prof. Antônio Manuel.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 326.228,93

> Processo – 6052.2022/0005262-3
Contrato Nº 030/ SUB-ST/AJ/ 2 - KF2 ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA – CNPJ 07.169.280/0001-05
OBJETO DO CONTRATO:
 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO PROFISSIONAIS PARA ATUALIZAÇÃO DE PROJETOS DE DRENAGEM EM DIVERSOS LOCAIS SOB JURISDIÇÃO DA SUB-ST
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2022
VALOR DO CONTRATO: R$ 317.278,92

> Processo – 6052.2022/0002644-4
Contrato 021/SUB-ST/2022 - RENOVACCIO CONSTRUÇÕES LTDA – CNPJ 30.244.352/0001-53

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços de manutenção/conservação e reforço nos alojamentos do Gatil de Curta Permanência da COSAP - (Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico), em próprio municipal, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais de primeira linha.
VIGÊNCIA: 75 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$316.555,85

> Processo – 6052.2022/0003905-8
Contrato 022/SUB-ST/2022 - JNB CONSTRUÇOES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DEOBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$242.901,04

> Processo – 6052.2022/0003725-0
Contrato 20/SUB-ST/2022 - GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 25.002.923/0001-03

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE ÁREA MUNICIPAL – VIELA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA; LOCAL: TV. ANDRÉ LEVINSON – BAIRRO DO LAUZANE PAULISTA - SÃO PAULO – S.P.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$250.346,01

> Processo – 6052.2022/0003724-1
Contrato 019/SUB-ST/2022 - CENTURY CONSTRUÇÕES COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 03.299.563/0001-10

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA COM MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA; LOCAL: PRAÇA VEREADOR ANTONIO SAMPAIO - LAUZANE PAULISTA - SÃO PAULO - S.P.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$303.983,19

> Processo – 6052.2020/0001624-0
Contrato 011/SUB-ST/AJ/2020 - BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADO – CNPJ 09.114.027/0001-80

OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE PURIFICADORES DE ÁGUA.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 11/11/2022
VALOR DO CONTRATO: R$3.096,00

> Processo – 6052.2019/0000661-8
Contrato 08/SUB-ST/AJ/2019 - SP LOCSERV LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS GERAIS E – CNPJ 11.246.575/0001-05

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, incluindo motorista e combustível, com quilometragem livre, demais especificações contidas no Anexo I, do Edital.
VIGÊNCIA: 124 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 25/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$44.702,08

> Processo – 6052.2017/0000457-3
Contrato 016/SUB-ST/AJ/2022 - AMARAL CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA – EPP – CNPJ 34.223.533/0001-54

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços de Manutenção e Conservação do Prédio Sede da Subprefeitura de Santana Tucuruvi - remoção de brises e repintura do prédio sede localizado na Av. Tucuruvi, 808 - Tucuruvi - São Paulo - S.P.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$181.052,49

> Processo – 6052.2022/0003351-3
Contrato 017/SUB-ST/2022 - JB CONSTRUÇOES E EMPREENDIMENTOS EIRELI – CNPJ 00.688.529/0001-40

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para Reforma da Quadra, Playground e ATI; Conjunto Habitacional Cingapura Av. Zaki Narchi – Bairro Carandiru – Distrito de Santana.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$291.494,18

> Processo – 6052.2022/0003677-6
Contrato 018/SUB-ST/AJ/2022 - CRM CONSTRUTORA LTDA – EPP – CNPJ 10.546.785/0001-56

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS PARA RECONSTRUÇÃO DAS ESCADARIAS LOCALIZADAS NOS LOCAIS: TR. BEMPOSTA X AV. MAL. EURICO GASPAR DUTRA E RUA JOSÉ JUSTINO PEREIRA, 178; LOCAL 1: Escadaria da Tr. Bemposta até a Av. Mal. Eurico Gaspar Dutra - Tucuruvi - São Paulo - SP. LOCAL 2: Escadaria da Tr. José Justino Pereira até R. Mariquinha Viana - Água Fria - São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$247.288,13

> Processo – 6052.2022/0003044-1
Contrato 015/SUB-ST/AJ/2022 - JNB CONSTRUÇOES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 47.061.699/0001-63

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO de praça pública com implantação de pisos, playground, ATI, vegetação, muros e muretas; LOCAL: Praça Jessé Alexandrino da Silva – Distrito de Tucuruvi, área sob jurisdição desta Subprefeitura Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$286.002,85

> Processo – 6052.2019/0002492-6
Contrato 12/SUB-ST/AJ/2019 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 02.542.939/0001-03

OBJETO DO CONTRATO: SERVIÇOS DE MANEJO ARBÓREO.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 07/10/2022
VALOR DO CONTRATO: R$4.622.949,54

> Processo – 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2019 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP – CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio sede da SUB-ST.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/09/2022
VALOR DO CONTRATO: R$57.342,66

> Processo – 6052.2019/0001339-8
Contrato 009/SUB-ST/AJ/2022 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP – CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio sede da SUB-ST.
VIGÊNCIA: 66 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$57.342,66

> Processo – 6052.2022/0002053-5
Contrato 013/SUB-ST/AJ/2022 - RENOVACCIO CONSTRUÇÕES LTDA-EPP – CNPJ 30.244.352/0001-53
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de Serviços manutenção/conservação e reforço nos alojamentos dos canis de curta permanência da COSAP (Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico), 2ª Etapa, em próprio municipal, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais de primeira linha. LOCAL: R. Santa Eulália, 86 – Santana - São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/09/2022
VALOR DO CONTRATO: R$224.992,02

> Processo – 6052.2021/0000958-0
Contrato 018/SUB-ST/2021 - APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI – CNPJ 30.037.029/0001-09
OBJETO DO CONTRATO:
 Execução de obras e serviços de requalificação na Praça Agostinho Nohama – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/09/2022
VALOR DO CONTRATO: R$438.701,04

> Processo – 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERV. MANUT. URBANA LTDA – CNPJ 65.034.654/0001-81

OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ATRAVÉS DE EQUIPES.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$1.970.184,48

> Processo – 6052.2022/0001620-1
Contrato 010/SUB-ST/AJ/2022 - UNIDAS VEÍCULOS ESPECIAIS S.A – CNPJ 02.491.558/0001-42
OBJETO DO CONTRATO:
 Locação de veículos, sendo 01 (um) veículo de Representação do tipo B, sem motorista, com fornecimento de combustível e quilometragem livre para a Subprefeitura Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$71.400,00

> Processo – 6052.2022/0001488-8
Contrato 09/SUB-ST/AJ/2022 - PIERCOFFE BR SERVICES & FACILITIES LTDA-ME – CNPJ 23.465.762/0001-69

OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviço de locação, incluindo a manutenção preventiva e corretiva, bem como o fornecimento e reposição de peças e a instalação de máquinas automátizadas que disponibilizem café expresso e bebidas quentes, cumulada com a venda de doses abrangendo todos os insumos, para atender pelo sistema de livre consumo, os servidores e visitantes do gabinete da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, demais especificações contidas no Anexo I- Especificações do Objeto, parte integrante deste Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 10/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$15.000,00

> Processo – 6052.2021/0000958-0
Contrato 018/SUB-ST/2021 - APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI – CNPJ 30.037.029/0001-09

OBJETO DO CONTRATO: Execução de obras e serviços de requalificação na Praça Agostinho Nohama – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/08/2022
VALOR DO CONTRATO: R$438.701,04

> Processo – 6052.2019/0000590-5
Contrato 007/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO – CNPJ 56.182.090/0001-33
OBJETO DO CONTRATO:
 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$2.538.690,20

> Processo – 6052.2019/0000661-8
Contrato 08/SUB-ST/AJ/2019 - SP LOCSERV LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS GERAIS E– CNPJ 11.246.575/0001-05
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, incluindo motorista e combustível, com quilometragem livre, demais especificações contidas no Anexo I, do Edital.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$348.798,24

> Processo – 6052.2019/0002492-6
Contrato 12/SUB-ST/AJ/2019 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI– CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO:
 SERVIÇOS DE MANEJO ARBÓREO.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$412.714,28

> Processo – 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA – CNPJ 65.034.654/0001-81
OBJETO DO CONTRATO:
 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ATRAVÉS DE EQUIPES.
VIGÊNCIA: 44 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$235.327,59

> Processo 6052.2020/0001624-0
Contrato 011/SUB-ST/AJ/2020 - TMS COMÉRCIO E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES EIRELI – E - CNPJ 09.114.027/0001-80
OBJETO DO CONTRATO: 
SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE PURIFICADORES DE ÁGUA.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/07/2022
VALOR DO CONTRATO: R$3.930,91

> Processo 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2019 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO:
 MANUTENÇÃO E VIAS E LOGRADOUROS.
VIGÊNCIA: 184 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$735.853,38

> Processo 6052.2021/0001328-6
Contrato 006/SUB-ST/AJ/2021 - R. BARBOSA MARQUES - ME - CNPJ 21.235.719/0001-81
OBJETO DO CONTRATO:
 Serviços de confecção de carimbos.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 15/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$4.517,62

> Processo 6052.2021/0001328-6
Contrato 006/SUB-ST/AJ/2021 - R. BARBOSA MARQUES - ME - CNPJ 21.235.719/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: 
Contratação de serviços de confecção de carimbos.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 15/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$4.517,62

> Processo 6052.2022/0000375-4
Contrato 07/SUB S-T/AJ/2022 - CLARO S.A - CNPJ 40.432.544/0001-47
OBJETO DO CONTRATO:
 Prestação de Serviço Móvel Pessoal (voz e dados), com a disponibilização de terminais móveis em regime de comodato (smartphones e SIM Cards).
VIGÊNCIA: 365 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$20.467,15

> Processo 6052.2019/0000555-7
Contrato 004/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO - CNPJ 56.182.090/0001-33
OBJETO DO CONTRATO:
 SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS E LIMPEZA MECANIZADA DE GALERIAS E CANAIS 200 TONELADAS/MÊS.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$2.752.214,96

> Processo – 6052.2021/0000427-9
Contrato 005/SUB-ST/AJ/2021 - OFFICE TOTAL S/A – CNPJ 00.845.661/0001-18
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Outsourcing de impressão/cópia com fornecimento de equipamentos, softwares de administração e gerenciamento de impressões e solução para desenvolvimento de comunicações personalizadas para suporte das mídias para atender as atividades e as Unidades pertencentes à Subprefeitura de Santana-Tucuruvi, pelo período de 12(doze) meses, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante deste Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$65.687,52

> Processo – 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2019 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA – CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO:
 MANUTENÇÃO E VIAS E LOGRADOUROS.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/06/2022
VALOR DO CONTRATO: R$2.032.099,98

> Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 027/SUB-ST/AJ/2021 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO:
 Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 25/05/2022
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53

> Processo – 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2019 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP – CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO: 
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio sede da SUB-ST.
VIGÊNCIA: 163 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/05/2022
VALOR DO CONTRATO: R$77.851,70

> Processo – 6052.2021/0003281-7
Contrato 016/SUB-ST/2021 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA-ME – CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: 
AQUISIÇÃO DE 800 M³ DE AREIA MÉDIA LAVADA.
VIGÊNCIA: 15 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 02/05/2022
VALOR DO CONTRATO: R$225.165,62

> Processo – 6052.2021/0001279-4
Contrato 027/SUB-ST/AJ/2021 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO:
 Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53

> Processo 6052.2021/0003281-7
Contrato 016/SUB-ST/2021 - NARDES E NARDES CONSTRUÇÕES LTDA – ME - CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO:
 OBJETO: Serviços de Alteamento do telhado e canaletas, impermeabilização das canaletas,
rufos, juntas de dilatação na SUBPREFEITURA DE SANTANA TUCURUVI – São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 15 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$225.165,62

> Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 027/SUB-ST/AJ/2021 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO:
 Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 30 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53

> Processo – 6052.2021/0000958-0
Contrato 18/SUB-ST/2021 - APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI – CNPJ 30.037.029/0001-09

OBJETO DO CONTRATO: Execução de obras e serviços de requalificação na Praça Agostinho Nohama – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$438.701,04

> Processo – 6052.2022/0000277-4
Contrato 64/SMSUB/COGEL/2021- GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 45.817.467/0001-67

OBJETO DO CONTRATO: AQUISIÇÃO DE CIMENTO.
VIGÊNCIA: 270 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$93.139,20

> Processo – 6052.2022/0000284-7
Contrato 007/SEGES-COBES/2021- DPS GONÇALVES IND. E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA-EP – CNPJ 64.106.552/0001-61

OBJETO DO CONTRATO: Fornecimento de Café.
VIGÊNCIA: 270 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 04/04/2022
VALOR DO CONTRATO: R$6.475,20

> Processo – 6052.2019/0000590-5
Contrato 007/SUB-ST/AJ/2019 - CORPOTEC CONSTR.EMPREEND. IMOBILIÁRIOS LTDA – CNPJ 56.182.090/0001-33

OBJETO DO CONTRATO: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/03/2022
VALOR DO CONTRATO: R$289.013,00

> Processo – 6052.2021/0003281-7
Contrato 016/SUB-ST/2021 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA-ME – CNPJ 17.819.966/0001-58

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DO PRÉDIO SEDE DA SUBPREFEITURA DE SANTANA-TUCURUVI - ALTEAMENTO DO TELHADO E CANALETAS, IMPERMEABILIZAÇÃO DAS CANALETAS, RUFOS, JUNTAS DE DILATAÇÃO DO PRÉDIO SEDE DA SUB-ST.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/03/2022
VALOR DO CONTRATO: R$225.165,62

> Processo – 6052.2019/0003700-9
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2021 - MALBORK SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA EIRELI – CNPJ 32.649.381/0001-20
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial desarmada com efetiva cobertura dos postos designados, sendo 08(oito) postos diurnos e 05(cinco) postos noturnos, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante do Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 25/02/2022
VALOR DO CONTRATO: R$1.346.685,12

> Processo – 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MAN. URBANA LTDA – CNPJ 65.034.654/0001-81

OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ATRAVÉS DE EQUIPES.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/02/2022
VALOR DO CONTRATO: 1.993.967,86

> Processo – 6052.2019/0003777-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2021 - HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 09.212.711/0001-02

OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, no Prédio sede da Subprefeitura de Santana / Tucuruvi, incluindo o espaço utilizado pelo Descomplica (conforme PR nº 15 de 23/11/2018); Unidade de Armazenamento; Unidade de Transportes Internos; Unidade Tapa Buraco; Unidade de Varrição e Áreas Verdes; Unidade Técnica de Fiscalização e serviços de Copa através de 3(três) copeiras.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/02/2022
VALOR DO CONTRATO: R$802.437,54

> Processo – 6052.2019/0000661-8
Contrato 008/SUB-ST/AJ/2019 - SP LOCSERV LOC. DE VEÍCULOS E SERV. GERAIS EIRELI – CNPJ 11.246.575/0001-05
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte com veículos, incluindo motorista e combustível, com quilometragem livre, demais especificações contidas no Anexo I, do Edital.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 01/02/2022
VALOR DO CONTRATO: R$312.295,26

> Processo 6052.2021/0003362-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2022 - TATIANA PAULA ZANI DE SOUSA - CPF 262.678.818-06
OBJETO DO CONTRATO:
 Constitui objeto do presente edital o credenciamento de Leiloeiros Oficiais, regularmente registrados na Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP, para a realização de leilão visando a alienação de bens móveis apreendidos em via pública (veículos com direito a documentação, veículos em fim de vida útil e sucatas veiculares) pela Subprefeitura Santana-Tucuruvi, observadas as condições estipuladas na legislação que rege a matéria e segundo os critérios deste edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/01/2022

 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2021

 > Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 23/SUB-ST/AJ/2021 - ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA-EPP - CNPJ 15.049.818/0001-76
OBJETO DO CONTRATO: Contratação para execução de obras e serviços de implantação de gradil no “PARCÃO” na Praça Reinaldo Proetti localizada na Av. Engenheiro Caetano Álvares x Rua Augusto Tolle - Santana - Distrito de Santana - São Paulo - S.P
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$94.998,41

> Processo 6052.2020/0001487-6
Contrato 24/SUB-ST/AJ/2021 - DÉDALO ENGENHARIA LTDA - CNPJ 01.820.368/0001-69
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços para elaboração de projeto para reforço e manutenção de GAP – Galeria de Águas Pluviais. Local: Rua Caitezal, 194 – Água Fria – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$33.785,71

> Processo 6052.2021/0000795-2
Contrato 20/SUB-ST/2021 - DÉDALO ENGENHARIA LTDA - CNPJ 01.820.368/0001-69
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços para elaboração de projeto para reforço/implantação de GAP – Galeria de Águas Pluviais. Local: Rua Caitezal, 204 – Água Fria – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$34.467,23

> Processo 6052.2021/0004222-7
Contrato 019/SUB-ST/AJ/2021 - ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA - EPP - CNPJ 15.049.818/0001-76
OBJETO DO CONTRATO: Readequação viária para desaceleração do acesso para o Centro de Controle de Zoonoses - Divisão de Vigilância de Zoonoses localizado na Av. Santos Dumont x Rua Santa Eulalia - Carandiru - Distrito de Santana - São Paulo - S.P
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$63.045,76

 > Processo 6052.2021/0004280-4
Contrato 021/SUB-ST/AJ/2021 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA-ME - CNPJ 17.819.966/0001-58

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços para implantação de ATI - Academia de Terceira Idade - em cinco praças sob jurisdição da SUB-ST- São Paulo - S.P. Locais: 1)Praça Agostinho Nohama; 2) Praça Cap. Jose Parada Gonçalves; 3) Praça da R. Pe. Donizete Tavares de lima 4) Praça Vitoriano Rodrigues Xavier 5) Praça Dom Francisco Xavier Aranha
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$142.383,78

> Processo 6052.2021/0003965-0
Contrato 22/SUB-ST/AJ/2021 - JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA - CNPJ 01.454.603/0001-26

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços para conservação da Casa Amarela localizada no Conjunto Habitacional Cingapura Zaki Narchi - Carandiru - São Paulo - S.P.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$100.000,00

> Processo 6052.2021/0000958-0
Contrato 18/SUB-ST/2021 - APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI - CNPJ 30.037.029/0001-09
OBJETO DO CONTRATO: Execução de obras e serviços de requalificação na Praça Agostinho Nohama – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 07/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$438.701,04

> Processo 6052.2021/0003281-7
Contrato 16/SU-ST/2021 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA-ME - CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Serviços de manutenção e Conservação do Prédio sede da Subprefeitura de Santana-Tucuruvi - Alteamento do telhado e Canaletas, impermeabilização das canaletas, rufos, juntas de dilatação do Prédio Sede da SUB-ST.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/11/2021
VALOR DO CONTRATO: R$225.162,62

> Processo 6052.2021/0001265-4
Contrato 14/SUB-ST/2021 - JC URBAN CONSTRUÇÕES, REFORMAS E PRESTAÇÃO DE SERV - CNPJ 42.875.069/0001-09

OBJETO DO CONTRATO: Construção de escadaria na Rua Moysés Nicolau Elias, final da rua, esquina com Rua João de Laet – Bairro da Vila Aurora – São Paulo -SP.
VIGÊNCIA: 60 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/11/2021
VALOR DO CONTRATO: R$35.692,14

> Processo 6052.2021/0000063-0
Contrato 010/SUB-ST/AJ/2021 - LABOR SOLUÇÕES EM ENGENHARIA LTDA - CNPJ 57.429.045/0001-01

OBJETO DO CONTRATO: Serviços de manutenção preventiva e corretiva especializada, nas cabines primária e secundária de energia elétrica da Subprefeitura Santana-Tucuruvi localizada na Av. Tucuruvi, 808 – Tucuruvi – São Paulo – S.P. de acordo com as especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante deste Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/10/2021
VALOR DO CONTRATO: R$7.389,96

> Processo 6052.2019/0001879-9
Contrato 013/SUB-ST/AJ/2021 - PAVSANE PAVIMENTAÇÃO, SAN. E CONSTRUÇÃO LTDA - ME - CNPJ 30.203.361/0001-04

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE 01 (UMA) MÁQUINA RETROESCAVADEIRA TIPO CASE 580 M, JCB-3C, MF-86 HS OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, COM OPERADOR, COMBUSTÍVEL, MANUTENÇÃO E GPS (equipamento de rastreamento, com tecnologia GSM/GPRS conforme Portaria nº 28/2014 SMSP), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES.
VIGÊNCIA: 77 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/08/2021
VALOR DO CONTRATO: 130.177,20

> Processo 6052.2021/0000427-9
Contrato 005/SUB-ST/AJ/2021 - OFFICE TOTAL S/A - CNPJ 00.845.661/0001-18

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Outsourcing de impressão/cópia com fornecimento de equipamentos, softwares de administração e gerenciamento de impressões e solução para desenvolvimento de comunicações personalizadas para suporte das mídias para atender as atividades e as Unidades pertencentes à Subprefeitura de Santana-Tucuruvi, pelo período de 12(doze) meses, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante deste Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 21/05/2021
VALOR DO CONTRATO: 58.512,00

> 6052.2019/0003700-9
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2021 - MALBORK SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA EIRELI - CNPJ 32.649.381/0001-20
OBJETO DO CONTRATO:
 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial desarmada com efetiva cobertura dos postos designados, sendo 08(oito) postos diurnos e 05(cinco) postos noturnos, conforme especificações constantes no “Anexo I – Especificações do Objeto”, parte integrante do Edital.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/02/2021
VALOR DO CONTRATO: 1.224.259,20

> 6052.2019/0003777-7
Contrato 001/SUB-ST/AJ/2021 - HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ 09.212.711/0001-02
OBJETO DO CONTRATO:
 Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, no Prédio sede da Subprefeitura de Santana / Tucuruvi, incluindo o espaço utilizado pelo Descomplica (conforme PR nº 15 de 23/11/2018); Unidade de Armazenamento; Unidade de Transportes Internos; Unidade Tapa Buraco; Unidade de Varrição e Áreas Verdes; Unidade Técnica de Fiscalização e serviços de Copa através de 3(três) copeiras.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 12/02/2021
VALOR DO CONTRATO: 708.000,00

 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2020 

> Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 27 / SUB-ST / AJ/ 20 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ 02.542.939/0001-03

OBJETO DO CONTRATO: Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53

> Processo 6052.2020/0001430-2
Contrato 017/SUB-ST/AJ/2020 - MONTEIRO ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA - CNPJ 14.013.629/0001-80

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de seriços de reforma, requalificação e readequação do auditório do prédio sede da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 13/11/2020
VALOR DO CONTRATO: R$258.910,63

> Processo 6052.2019/0002939-1
Contrato 018/SUB-ST/AJ/2020 - DANLEX SERVIÇOS LTDA - CNPJ 07.503.564/0001-96

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Motofrete para Unidades da PMSP/SUB-ST, com entrega e coleta de pequenas cargas, por meio de Motocicletas.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/11/2020
VALOR DO CONTRATO: R$18.230,84

> Processo 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2020 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ 13.281.703/0001-87

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle e operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio Sede desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/10/2020
VALOR DO CONTRATO: R$356.762,46

> Processo 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2020 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ 13.281.703/0001-87

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle e operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio Sede
desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 362 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/10/2020
VALOR DO CONTRATO: R$75.389,71

> Processo 6052.2018/0000815-5
Contrato 005/SUB-ST/AJ/2020 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 48.096.044/0001-93

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento através de equipe, sob jurisdição desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/08/2020
VALOR DO CONTRATO: R$437.080,89

> Processo 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB/ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTR.SERVIÇOS DE MANUT.URBANA LTDA - CNPJ 65.034.654/0001-81

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em serviços de conservação de áreas verdes.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/08/2020
VALOR DO CONTRATO: R$1.283.569,02

> Processo 6010.2020/0000438-3
Contrato 009/SUB-ST/AJ/2020 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA ME - CNPJ 17.819.966/0001-58

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços para instalação de ATI, conservação de playground e plantio de forração na Praça Antonio Zunkeller Leite – Água Fria – Distrito de Santana – São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/07/2020
VALOR DO CONTRATO: R$49.400,25

> Processo 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2020 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 48.096.044/0001-93

OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento através de equipes sob jurisdição desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/02/2020
VALOR DO CONTRATO: R$307.800,00

 

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