Subprefeitura Santana Tucuruvi
Relação de contratos celebrados em 2020
> Processo 6052.2021/0001279-4
Contrato 27 / SUB-ST / AJ/ 20 - FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ 02.542.939/0001-03
OBJETO DO CONTRATO: Adequação e adaptação do prédio sede da SUB-ST para obtenção do AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros conforme projeto existente. LOCAL: Prédio Sede da Subprefeitura Santana–Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 – Bairro Tucuruvi – Distrito de Tucuruvi – São Paulo – S.P.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 30/12/2021
VALOR DO CONTRATO: R$410.119,53
> Processo 6052.2020/0001430-2
Contrato 017/SUB-ST/AJ/2020 - MONTEIRO ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA - CNPJ 14.013.629/0001-80
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de seriços de reforma, requalificação e readequação do auditório do prédio sede da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 13/11/2020
VALOR DO CONTRATO: R$258.910,63
> Processo 6052.2019/0002939-1
Contrato 018/SUB-ST/AJ/2020 - DANLEX SERVIÇOS LTDA - CNPJ 07.503.564/0001-96
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Motofrete para Unidades da PMSP/SUB-ST, com entrega e coleta de pequenas cargas, por meio de Motocicletas.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/11/2020
VALOR DO CONTRATO: R$18.230,84
> Processo 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2020 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle e operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio Sede desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 360 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/10/2020
VALOR DO CONTRATO: R$356.762,46
> Processo 6052.2019/0001339-8
Contrato 014/SUB-ST/AJ/2020 - MERIDIANO SISTEMAS E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ 13.281.703/0001-87
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de equipamentos, instalação, treinamento e manutenção de materiais de controle e operação e mão de obra da portaria de acesso a servidores, visitantes e estacionamento do prédio Sede
desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 362 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/10/2020
VALOR DO CONTRATO: R$75.389,71
> Processo 6052.2018/0000815-5
Contrato 005/SUB-ST/AJ/2020 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento através de equipe, sob jurisdição desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 120 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/08/2020
VALOR DO CONTRATO: R$437.080,89
> Processo 6052.2020/0000122-7
Contrato 001/SUB/ST/AJ/2020 - HIPLAN CONSTR.SERVIÇOS DE MANUT.URBANA LTDA - CNPJ 65.034.654/0001-81
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em serviços de conservação de áreas verdes.
VIGÊNCIA: 180 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/08/2020
VALOR DO CONTRATO: R$1.283.569,02
> Processo 6010.2020/0000438-3
Contrato 009/SUB-ST/AJ/2020 - NARDES & NARDES CONSTRUÇÕES LTDA ME - CNPJ 17.819.966/0001-58
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços para instalação de ATI, conservação de playground e plantio de forração na Praça Antonio Zunkeller Leite – Água Fria – Distrito de Santana – São Paulo – SP.
VIGÊNCIA: 45 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 08/07/2020
VALOR DO CONTRATO: R$49.400,25
> Processo 6052.2018/0000815-5
Contrato 002/SUB-ST/AJ/2020 - DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 48.096.044/0001-93
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento através de equipes sob jurisdição desta SUB-ST.
VIGÊNCIA: 90 DIAS
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/02/2020
VALOR DO CONTRATO: R$307.800,00
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk