Subprefeitura São Mateus
São Mateus comemora 60 anos
-
A antiga Fazenda Rio das Pedras, da década de 40, nem de longe lembra o século XX. Com a iniciativa de Mateo Bei, o patriarca da família Bei, o loteamento e venda dos lotes foi um sucesso.
Em 1948 surge o bairro de São Mateus. 60 anos depois, comemora-se mais um aniversário e quem ganha o presente são os moradores, que poderão participar de uma grande festa, dia 28 de setembro, a partir das 7 horas e 30 minutos, na Avenida Mateo Bei, altura do 2400.
O evento que marcará os 60 anos de São Mateus tem em sua programação, ato ecumênico, desfile cívico e apresentação de bandas. Confira na tabela abaixo a programação completa para as festividades na avenida:
ATRAÇÃO
|
ATO ECUMÊNICO
|
EMEF VISCONDE DE TAUNAY-Coreografia das Bandeiras
EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL
HASTEAMENTO DA BANDEIRA
GRUPO ESCOTEIRO |
PASSAGEM DAS VIATURAS
POLÍCIA MILITAR MOTOCICLISTAS BOMBEIROS GUARDA CIVIL METROPOLITANA CANIL DA GCM DEFESA CIVIL SÃO MATEUS |
ESCOLA CARITAS
|
BANDA EMEF OLIVAL COSTA
|
BANDA EMEF VISCONDE DE TAUNAY
|
OBRAS AGOSTINIANAS “CRIANÇA”
|
GRUPO TERCEIRA IDADE SEMPRE VIVA
|
ESCOLA REI LEÃO
|
ESCOLA CARITAS
|
PADRE MOREIRA
|
BANDA EMEF ARLINO CAETANO
|
RUTE LOPES
|
EMEF JOSÉ LINS DO REGO
|
ESCOLA SANTA IZILDINHA
|
APRESENTAÇÃO MEIRE OBRAS
|
CPA
|
|
ZOONOSE – SÃO MATEUS
|
GRUPO VIDA NA MATURIDADE - IBSH
|
BSGI
|
LIAN GONG SÃO MATEUS
|
ERASMO
|
DANÇA DO VENTRE
|
GRUPO DE CAPOEIRA
|
BLOCO CARNAVALESCO AMIZADE/TRADIÇÃO
|
ÁGUIA DE FOGO “MOTOQUEIROS”
|
EQUIPE CHICOLOUCO
|
GRUPO DE CAPOEIRA
|
BLOCO CARNAVALESCO AMIZADE/TRADIÇÃO
|
Uma realização da Prefeitura Municipal de São Paulo e Subprefeitura de São Mateus, apoio Ecourbis, Banco Itaú, Polícia Militar, CET, Guarda Civil Metropolitana, São Paulo Turismo, Sabesp e rádio Transcontinental FM, a festa não pára por aí.
A partir das 14 horas será a vez da comunidade acompanhar, no salão do Expresso Brasil, av. Aricanduva, 11500, um show musical com a apresentação de várias bandas, como: Art Popular, To Fly, Pedindo Bis, Doce Encontro, Produto Nacional, Percepção, Samprazer, Neto Trindade e Chega pra Somar. O ingresso será um quilo de alimento não perecível (não pode ser sal ou açúcar).
Os postos de troca são: Casa de Cultura São Mateus – Rua Tito Ruffo, 1016, esquina com Mateo Bei, tel. 37931071, Euro Data – unidade São Mateus, av. Sapopemba,15130, tel.61145561, Colégio Conquista – av. Inconfidência Mineira, 99 ao 119, Vila Rica, SP, tel. 22166766. Apoiando essa festa também estão Lua Luana, Mega Byte- Escola de profissões, Click Leste TV e Auto Giro Veículos.
collections
Galeria de imagens
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk