Subprefeitura São Mateus
Eventos estimulam emprego e mais renda na região
No dia da folga, aprendizado, diversão e a possibilidade de comprar produtos de qualidade, no workshop Modo Empreender – Barba, Cabelo & Gestão. Tudo isso em São Mateus, no Teatro Caritas, na Rua Pedro Paulino dos Santos, 157.
Cabeleireiros da Zona Leste e do interior paulista vieram conhecer as modernas técnicas e formas de administrar um salão, transmitidas por dois dos principais especialistas no assunto.
A Subprefeitura São Mateus deu apoio a este evento, como forma de estimular a geração de empregos, de novos negócios e melhorar a renda na região.
O subprefeito anunciou que no dia 4 de julho, às 18 horas haverá uma palestra para orientar sobre a licença de funcionamento de estabelecimentos comerciais. Será na sede da Subprefeitura, na Avenida Ragueb Chohfi, 1.400.
São esforços para que os negócios prosperem na região, gerem empregos e renda duradouros.
Seiscentos cabeleireiros participaram do workshop
Entre conceitos de gestão, empreendedorismo e técnicas de corte, shows musicais e entretenimento
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk