Subprefeitura Vila Mariana
Contratos e convênios
CONVÊNIOS
O Convênio é um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração direta e indireta e uma entidade da administração pública municipal, estadual, federal ou distrital ou organizações particulares sem fins lucrativos, para buscar objetivos de interesse comum entre as partes.
O convênio pode ser considerado um negócio jurídico de cooperação, no qual todas as partes trabalham juntas para alcançar determinada finalidade pública, ou seja, há o inter-relacionamento múltiplo de cooperação mútua, uma vez que cada participante tem relação jurídica com todos os integrantes do convênio para a efetivação do interesse público.
A celebração de convênio não depende da realização de licitação prévia, ainda que o art. 116 da Lei Federal nº 8.666/1993 estabeleça que o procedimento licitatório é aplicável aos convênios.
Essa situação se justifica uma vez que os convênios, por sua natureza, não são firmados em razão de competitividade pela oferta da melhor proposta, mas de um ajuste de vontades previamente acertado.
TERMOS DE FOMENTO E COLABORAÇÃO
O Termo de Fomento é, conforme o art. 2º, VIII, da Lei nº 13.019/2014 o instrumento de formalização das parcerias estabelecidas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a realização de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros.
O Termo de Colaboração é, conforme o art. 2º, VII, da Lei nº 13.019/2014, o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco propostas pela Administração Pública que envolvam a transferência de recursos financeiros.
>>> A Subprefeitura Vila Mariana não possui nenhum tipo de Convênio, Termo de Fomento e Colaboração celebrados<<<
CONTRATOS
Os contratos administrativos consistem nos ajustes firmados entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração indireta e um particular, sob regime jurídico de direito público, com a finalidade da realização de uma atividade que se traduza no interesse público.
Esses contratos são regulados pela Lei Federal nº 8.666/1993. Acesse a página Contratos, Convênios e Compras Públicas do Portal da Transparência.
A lista completa dos contratos e congêneres celebrados pela Controladoria Geral do Município (na íntegra), assim como seus aditamentos, podem ser consultados aqui:
>>2024<<
>Processo 6059.2020/0004820-5
TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB-VM/2020- TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM, ATRAVÉS DE EQUIPES
VIGÊNCIA: -
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/04/2024
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: -
VALOR DO CONTRATO: R$ 665.433,26
>Processo 6059.2020/0004493-5
TERMO DE CONTRATO Nº 06/SUB-VM/2020 - A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. - CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO
VIGÊNCIA: -
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 05/04/2024
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: -
VALOR DO CONTRATO: R$ 1.430.809,51
>Processo 6059.2019/0001641-7
TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB-VM/2019 - CLARO S/A - CNPJ: 40.432.544/0001-47
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO – STFC (FIXO-FIXO E FIXO-MÓVEL), NAS MODALIDADES LOCAL, LONGA DISTÂNCIA NACIONAL (LDN) E LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL (LDI) - ATA DE RP 01/2018-MPOG.
VIGÊNCIA: 1 (um) ano
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 04/04/2024
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 03/04/2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 5.085,96
>Processo 6059.2023/0001148-0
TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB-VM/2023 - BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA. - CNPJ: 09.114.027/0001-80
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE 18 (DEZOITO) APARELHOS PURIFICADORES DE ÁGUA
VIGÊNCIA: 1 (um) ano
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/02/2024
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 27/02/2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 7.130,16
>Processo 6059.2023/0000943-4
TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB-VM/2023 - DPS GONÇALVES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA. EPP - CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO SUPERIOR, EMBALADO A VÁCUO EM PACOTE DE 500 GRAMAS
VIGÊNCIA: 1 (um) ano
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/02/2024
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 22/02/2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 13.194,00
>Processo 6059.2023/0009759 -7
TERMO DE CONTRATO Nº 02/SuB-VM/2023 - MACOR ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA. - CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO DE DRENAGEM COM VISTA A AÇÕES MITIGADORAS E COMPENSATÓRIAS EM DRENAGEM URBANA, PROJETO BASICO DE PAVIMENTAÇÃO E DE GEOMETRIA COM AVALIAÇÃO DAS PATOLOGIAS DE PAVIMENTO E RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO
VIGÊNCIA: 60 dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 09/02/2024
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 09/04/2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 0,00
>Processo 6059.2020/0006675-0
TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB-VM/2020 - TRANSQUERQUI LTDA-EPP - CNPJ: 00.519.345/0001-56
OBJETO DO CONTRATO: RESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE MEDIANTE LOCAÇÃO DE VEÍCULO DE REPRESENTAÇÃO COMPOSTO
VIGÊNCIA: 1 (um) ano
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 16/02/2024
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 16/02/2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 10.498,80
>Processo 6059.2023/0011421-1
TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB-VM/2024 - RABELO MAGAZINE COMERCIO LTDA. - ME - CNPJ: 27.263.162/0001-79
OBJETO DO CONTRATO: AQUISIÇÃO DE CIMENTO PORTLAND COMPOSTO
VIGÊNCIA: 1 (um) ano
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 23/01/2024
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 22/04/2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 167.820,00
>>2023<<
>Processo 6059.2023/0001148-0
TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB-VM/2023 - BRAZON MAXFILTER INDUSTRIA E LOCACAO DE PURIFICADORES DE AGUA LTDA - CNPJ: 09.114.027/0001-80
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água, conforme especificações, requisitos e condições constantes do Anexo I - Termo de Referência
VIGÊNCIA: 1 (um) ano
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 18/04/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 17/04/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 6.912,00
>Processo 6059.2023/0003514-1
TERMO DE CONTRATO Nº 06/SUB-VM/2023 - GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 45.817.467/0001-67
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE TUBOS DE CONCRETO
VIGÊNCIA: 03 (três) meses
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 09/05/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 08/08/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 5.553,90
>Processo 6059.2023/0003481-1
TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB-VM/2023 - DNA Comércio e Representações EIRELI - CNPJ: 13.524.344/0001-41
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE AÇÚCAR REFINADO AMORFO ACONDICIONADO EM PACOTE
VIGÊNCIA: 01 (um) ano
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 09/05/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 08/05/2024
VALOR DO CONTRATO: 4.266,00
>Processo 6012.2021/0011305-3
TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB-VM/2023 - AA PEDRA BRUTA COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA EPP - CNPJ: 16.907.212/0001-97
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE PEDRAS BRITADAS LIMPAS Nº 01, 02 E 03, BRITA CORRIDA E PEDRA MARROADA
VIGÊNCIA: 10 (dez) meses
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/05/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 16/03/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 135.925,00
>Processo 6059.2023/0000628-1
TERMO DE CONTRATO Nº 05/SUB-VM/2023 - COMERCIAL SISAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS LTDA. – EPP - CNPJ: 10.826.183/0001-52
OBJETO DO CONTRATO: AQUISIÇÃO DE AREIA MÉDIA LAVADA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I DESTE EDITAL
VIGÊNCIA: 10 (dez) meses
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 17/04/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 16/02/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 237.000,00
>Processo 6059.2023/0000943-4
TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB-VM/2023 - DPS Gonçalves Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. EPP - CNPJ: 64.106.552/0001-61
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO SUPERIOR, EMBALADO A VÁCUO EM PACOTE DE 500 GRAMAS
VIGÊNCIA: 01 (um) ano
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/04/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 13/04/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 13.194,00
>Processo 6059.2020/0006675-0
TERMO DE CONTRATO Nº 24/SUB-VM/2020 - TRANSQUERQUI LTDA-EPP – CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE MEDIANTE LOCAÇÃO DE VEÍCULO DE REPRESENTAÇÃO – GRUPO B, NOVO (ZERO QUILÔMETRO), COM CONDUTOR, COMBUSTÍVEL, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, QUILOMETRAGEM LIVRE E APARELHO CELULAR PARA O CONDUTOR
VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 15/03/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA:
VALOR DO CONTRATO: R$ 20.316,96 (vinte mil trezentos e dezesseis reais e noventa e seis centavos)
>Processo 6059.2018/0000085-3
TERMO DE CONTRATO Nº 005/2018 - TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO E COMERCIO – CNPJ: 68.382.498/0001-38
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de prestação de serviços de serralheria com próprio de equipamentos, ferramentas, material de consumo (eletrodos e combustível), veículo e mão-de-obra, através de 01 (uma) equipe
VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 14/03/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA:
VALOR DO CONTRATO: R$ 123.345,74 (cento e vinte e três mil trezentos e quarenta e cinco reais e setenta e quatro centavos)
>Processo 6059.2022/0000483-0
TERMO DE CONTRATO 05/SUB-VM/2022 - GOD SERVICE SERVIÇOS E TRANSPORTES EIRELI – CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de prestação de serviços de serralheria com próprio de equipamentos, ferramentas, material de consumo (eletrodos e combustível), veículo e mão-de-obra, através de 01 (uma) equipe
VIGÊNCIA: 360 (trezentos e sessenta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 24/02/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 24/02/2024
VALOR DO CONTRATO: R$ 28.800,72 (vinte e oito mil e oitocentos reais e setenta e dois centavos).
>Processo 6059.2019/0002744-3
TERMO DE CONTRATO 15/SUB-VM/2019 - A.TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. – CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: Serviços de Manejo Arbóreo
VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 24/02/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 23/03/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 28.800,72 (vinte e oito mil e oitocentos reais e setenta e dois centavos).
>Processo 6059.2022/0011051-6
TERMO DE CONTRATO N° 36/SUB-VM/2022 - GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE CONCRETO USINADO ATRAVÉS DE ATA DE RP
VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 10/02/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 27/04/2023
VALOR DO CONTRATO: ---
>Processo 6059.2019/0004430-5
TERMO DE CONTRATO N° 19/SUB-VM/2019 - A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 05.626.770/0001-68
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Conservação de Áreas Verdes
VIGÊNCIA: ----
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: -----
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 15/01/2024
VALOR DO CONTRATO: ----
>Processo 6059.2019/0004430-5
TERMO DE CONTRATO N° 01/SUB-VM/2019 - GAMBOA SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL EIRELI – CNPJ: 08.930.462/0001-10
OBJETO DO CONTRATO: serviços de vigilância e segurança patrimonial
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 21/02/2023
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 20/02/2024
VALOR DO CONTRATO: e R$ 52.692,44 (cinquenta e dois mil seiscentos e noventa e dois reais e quarenta e quatro centavos)
>>2022<<
>Processo N° 6059.2022/0012438-0
TERMO DE CONTRATO N° 41/SUB-VM/2022 - THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA. – CNPJ: 08.930.462/0001-10
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA OU ARQUITETURA PARA OBRA DE EXECUÇÃO DE JARDIM DE CHUVA ENTRE AV. RUBEM BERTA X LOEFGREN E AV. RUBEM BERTA X RUA IPÊ - SÃO PAULO – SP.
VIGÊNCIA: 20 (vinte) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 18/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 32.468,27(trinta e dois mil, quatrocentos e sessenta e oito reais e vinte e sete centavos)
>Processo N° 6059.2022/0012437-1
TERMO DE CONTRATO N° 40/SUB-VM/2022 - THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA. – CNPJ: 08.930.462/0001-10
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA OU ARQUITETURA PARA EXECUÇÃO DE PASSEIO EM CONCRETO ARMADO, PRAÇA DE ATENDIMENTO DA SUBPREFEITURA VILA MARIANA – VILA CLEMENTINO
VIGÊNCIA: 20 (vinte) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 18/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 32.340,63 (trinta e dois mil, quatrocentos e sessenta e oito reais e vinte e sete centavos)
>Processo N° 6059.2022/0012015-5
TERMO DE CONTRATO N° 37/SUB-VM/2022 - ELO ENGENHARIA E INCORPORAÇÕES LTDA. – CNPJ: 01.388.444/0001-09
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA OU ARQUITETURA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO DE REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA, LOCALIZADA NA AVENIDA IBIRAPUERA - INDIANÓPOLIS – SÃO PAULO – SP, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I, E DEMAIS ELEMENTOS TÉCNICOS DISPONIBILIZADOS
VIGÊNCIA: 30 (vinte) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 28/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 52.270,88 (cinquenta e dois mil e duzentos e setenta reais e oitenta e oito centavos)
>Processo N° 6059.2022/0011694-8
TERMO DE CONTRATO N° 38/SUB-VM/2022 - SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. – EPP – CNPJ: 02.419.572/0001-35
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA PROF. MARIO AUTUORI, LOCALIZADA NA RUA DOS DEMOCRATAS – VILA MONTE ALEGRE – SÃO PAULO - SP, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTIDAS NO MEMORIAL DESCRITIVO – ANEXO I, E DEMAIS ELEMENTOS TÉCNICOS DISPONIBILIZADOS
VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 29/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 28/03/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 1.919.931,80 (um milhão e novecentos e dezenove mil e novecentos e trinta e um reais e oitenta centavos)
>Processo N° 6059.2022/0011051-6
TERMO DE CONTRATO N° 36/SUB-VM/2022 - GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 45.817.467/0001-67
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE CONCRETO USINADO ATRAVÉS DE ATA DE RP
VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 28/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 83.379,20 (oitenta e três mil trezentos e setenta e nove reais e vinte centavos)
>Processo N° 6059.2019/0004430-5
TERMO DE CONTRATO N° 19/SUB-VM/2019 - A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 50.583.954/0001-42
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Conservação de Áreas Verdes
VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 28/01/2023
VALOR DO CONTRATO: ------
>Processo N° 6059.2019/0000109-6
TERMO DE CONTRATO N° 13/SUB-VM/2019 - TMS PURIFICADORES E COMÉRCIO LTDA-ME - CNPJ: 09.114.027/0001-80
OBJETO DO CONTRATO: locação, instalação e manutenção de purificadores de água.
VIGÊNCIA: -----
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 28/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: ------
VALOR DO CONTRATO: ------
>Processo N° 6059.2022/0012106-2
TERMO DE CONTRATO N° 39/SUB-VM/2022 - AMARAL ENGENHARIA, CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA–EPP - CNPJ: 34.223.533/0001-54
OBJETO DO CONTRATO: locação, instalação e manutenção de purificadores de água.
VIGÊNCIA: 20 (vinte) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 27/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 10/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 32.502,37 (trinta e dois mil, quinhentos e dois reais e trinta e sete centavos)
>Processo N° 6059.2022/0011187-3
TERMO DE CONTRATO N° 34/SUB-VM/2022 - FERVALI COMÉRCIO DE FUNDIDOS LTDA – ME - CNPJ: 43.281.649/0001-30
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE TAMPÕES E GRELHAS
VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 26/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 24/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 48.750,00 (quarenta e oito mil setecentos e cinquenta reais)
>Processo N° 6059.2022/0011187-3
TERMO DE CONTRATO N° 35/SUB-VM/2022 - GIMETAL COMÉRCIO DE METAIS EIRELI – EPP - CNPJ: 08.659.349/0001-41
OBJETO DO CONTRATO: FORNECIMENTO DE TAMPÕES E GRELHAS
VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 22/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 21/02/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais)
>Processo N° 6059.2022/0011187-3
TERMO DE CONTRATO N° 33/SUB-VM/2022 - THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA. - CNPJ: 09.195.930/0001-12
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA OU ARQUITETURA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DE CALÇADA E EXECUÇÃO DE CACHORRÓDROMO NA PRAÇA DAVID NASSER - MOEMA – SÃO PAULO – SP – CEP: 04518-020, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTIDAS NO MEMORIAL DESCRITIVO – ANEXO I, E DEMAIS ELEMENTOS TÉCNICOS DISPONIBILIZADOS
VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias
DATA DA ASSINATURA E INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/12/2022
TÉRMINO DA VIGÊNCIA: 19/01/2023
VALOR DO CONTRATO: R$ 322.071,53 (trezentos e vinte e dois mil setenta e um reais e cinquenta e três centavos)
2021
Identificação de Contrato | Objeto | Início | Vigência | Unidade Gestora | Valor Anual Estimado |
---|---|---|---|---|---|
01/SUB-VM/2021 | Fornecimento de areia | 08/02/2021 | 07/05/2021 | R$ 43.074,00 | |
02/SUB-VM/2021 | Fornecimento de Cimento Portland Composto | 08/02/2021 | 07/04/2021 | R$ 22.776,00 | |
03/SUB-VM/2021 | Intermediação e serviço de transporte individual | 08/02/2021 | 07/04/2021 | R$ 22.776,00 | |
04/SUB-VM/2021 | Fornecimento de pedras britadas limpas nº 02 e brita corrida | 22/03/2021 | 21/06/2021 | R$ 11.610,00 | |
05/SUB-VM/2021 | Fornecimento de laje de concreto armado para boca de lobo | 04/03/2021 | 03/06/2021 | R$ 39.000,00 | |
06/SUB-VM/2021 | Fornecimento de tampões e grelhas | 08/04/2021 | 07/09/2021 | R$ 22.971,00 | |
07/SUB-VM/2021 | Fornecimento de concreto usinado | 02/06/2021 | 01/05/2022 | R$ 145.035,33 | |
08/SUB-VM/2021 | Fornecimento de cimento composto | 24/06/2021 | 23/10/2021 | R$ 67.452,00 | |
09/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa especializada em serviços de limpeza | 17/08/2021 | 12/09/2022 | R$ 554.400,00 | |
10/SUB-VM/2021 | Contratação de Leiloeiro Oficial | 25/08/2021 | 24/08/2022 | 5% sobre o valor de venda de cada bem arrematado | |
11/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa de obra de revitalização de espaço público | 20/09/2021 | 03/01/2022 | R$ 224.973,62 | |
12/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa de obra de revitalização de espaço público | 13/10/2021 | 18/11/2021 | R$ 29.233,31 | |
13/SUB-VM/2021 | Execução de reforma e ampliação de edificação em área pública | 19/10/2021 | 17/04/2021 | R$ 3.160.638,34 | |
14/SUB-VM/2021 | Fornecimento de pedras britadas limpas | 29/10/2021 | 28/02/2022 | R$ 22.484,80 | |
15/SUB-VM/2021 | Aquisição de areia lavada | 01/12/2021 | 30/11/2022 | R$ 168.283,56 | |
16/SUB-VM/2021 | Fornecimento de cimento composto | 17/11/2021 | 16/03/2022 | R$ 55.440,00 | |
17/SUB-VM/2021 | Fornecimento de blocos de cimento | 07/12/2021 | 06/04/2022 | R$ 2.724,00 | |
18/SUB-VM/2021 | Aquisição de laje de concreto armado para boca de lobo | 17/11/2021 | 16/03/2022 | R$ 85.656,00 | |
19/SUB-VM/2021 | Fornecimento de tampões e grelhas | 29/11/2021 | 28/03/2022 | R$ 26.221,80 | |
20/SUB-VM/2021 | Fornecimento de madeira bruta e chapas de madeira compensada | 29/11/2021 | 28/03/2022 | R$ 34.870,80 | |
21/SUB-VM/2021 | Fornecimento de concreto dos tipos: reta, curva e chapéu | 16/11/2021 | 15/03/2022 | R$ 20.099,75 | |
22/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa especializada em serviços de detetização/desinsetização | 01/12/2021 | 30/11/2022 | R$ 18.547,93 | |
23/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa para execução de obras de drenagem urbana | 07/12/2021 | 05/06/2022 | R$ 2.779.195,45 | |
24/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa para execução de obras de revitalização | 25/11/2021 | 28/01/2022 | R$ 292.326,26 | |
25/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa para execução de obras de revitalização | 29/11/2021 | 28/01/2022 | R$ 88.311,37 | |
26/SUB-VM/2021 | Contrataçaõde empresa de engenharia ou arquitetura para implantação de brinquedão e quadra de basquete | 02/12/2021 | 31/01/2022 | R$ 320.292,29 | |
27/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa para execução de obras de revitalização | 14/12/2021 | 12/02/2022 | R$ 315.840,21 | |
28/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa especializada para obra de implantação de jardim de chuva | 29/12/2021 | 27/01/2022 | R$ 31.641,46 | |
29/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa especializada para execuçaõ de obra de adequação de playground | 29/12/2021 | 27/01/2022 | R$ 31.884,83 | |
30/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa especializada para obra de implantação de jardim de chuva | 29/12/2021 | 27/01/2022 | R$ 31.565,02 | |
31/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa especializada para obra de implantação de jardim de chuva | 29/12/2021 | 27/01/2022 | R$ 31.920,51 | |
32/SUB-VM/2021 | Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto básico para intervenção local | 29/12/2021 | 27/01/2022 | R$ 31.821,52 |
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