Subprefeitura Vila Mariana
PR Vila Mariana assina mais três termos de cooperação de praças e áreas verdes
A Prefeitura Regional Vila Mariana assinou três novos termos de cooperação nesta semana. O Clube Atlético Monte Líbano vai cuidar cuidar da área verde localizada na esquina da Av. República do Líbano com a Rua do Gama. E a Ajinomoto assumiu a zeladoria da Praça Doutor Afrodísio Vidigal e de um trecho do canteiro central da Rua Vergueiro, entre as ruas Dr. Nicolau de Sousa Queiroz e Estela, ambos no bairro do Paraíso.
No ano passado, foram firmadas 16 cooperações de praças e áreas verdes com a iniciativa privada e, este ano, já foram assinados 10 termos. Atualmente, são 40 locais conservados pelos parceiros e outros cinco processos de cooperação estão em andamento nas áreas técnicas da Prefeitura Regional Vila Mariana.
O Programa Adote uma Praça foi simplificado e permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. Em troca, a pessoa ou empresa pode expor seu nome ou marca no local.
Basta o interessado apresentar na Prefeitura Regional Vila Mariana, localizada na Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3397 4170, com Suely.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk