Subprefeitura Vila Prudente
Subprefeita se reúne com moradores na Vila Califórnia
A Subprefeitura Vila Prudente foi à Paróquia Nossa Senhora das Graças, nesta terça-feira (13), para discutir melhorias no bairro Vila Califórnia. Recebida pelos moradores, que abriram a reunião agradecendo as intervenções recentes da Subprefeitura na região, seguiu dizendo quais os próximos projetos para o bairro, que serão discutidos pela comunidade.
Um dos pedidos dos moradores é a instalação de um ecoponto no bairro. Apesar do serviço de limpeza da Subprefeitura, os pontos viciados de descarte irregular são um problema sério enfrentado pelos moradores. Por isso, a Subprefeita sugeriu que a comunidade criasse uma lista de sugestões de endereços para a instalação de um ecoponto no bairro. Em seguida, a lista será encaminhada para estudo de Amlurb.
Além dessas reivindicações, foram feitas solicitações para a CET, Eletropaulo e SPTrans. As solicitações de outras secretarias já foram encaminhadas e todas as de responsabilidade da Subprefeitura já estão em estudo.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk